Top 5: Resenhas mais comentadas da Arqueiro

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar as cinco resenhas mais comentadas que fizemos da editora Arqueiro. Irei mostrar alguns comentários que deixaram nas postagens, cuja, espero que gostem! Vamos lá?


Em 5° lugar das resenhas mais comentadas: O primeiro dia do resto da nossa vida! Caso queira conferir a RESENHA, sinta-se a vontade.
Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.
Vamos aos comentários? Caso gostarem do que foi dito, acessem o link da resenha que está a cima e confiram minha opinião.









Em 4° lugar das resenhas mais comentadas: Caminho das Sombras! Caso queira conferir a RESENHA, sinta-se a vontade.
Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho.
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint.
Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.
Vamos aos comentários? Caso gostarem do que foi dito, acessem o link da resenha que está a cima e confiram minha opinião.










Em 3° lugar das resenhas mais comentadas: Não fale com Estranhos! Caso queira conferir a RESENHA, sinta-se a vontade.
O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.
Vamos aos comentários? Caso gostarem do que foi dito, acessem o link da resenha que está a cima e confiram minha opinião.










Em 2° lugar das resenhas mais comentadas: Quando o amor bater à sua porta! Caso queira conferir a RESENHA, sinta-se a vontade.
Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.
Vamos aos comentários? Caso gostarem do que foi dito, acessem o link da resenha que está a cima e confiram minha opinião.







E em 1° lugar das resenhas mais comentadas: Meio Rei! Caso queira conferir a RESENHA, sinta-se a vontade.
"Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro."
Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.
Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.
Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.
Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.
Vamos aos comentários? Caso gostarem do que foi dito, acessem o link da resenha que está a cima e confiram minha opinião.










Como vocês puderam perceber em algumas imagens eu havia respondido os leitores e em outras não! Primeiramente eu respondo todos os comentários que postam para que assim se o leitor voltar ao blog, verá que a minha atenção é toda dele e que compreendo o que ele está achando da minha resenha.

Nas imagens que não aparecem a minha resposta é que tirei um print só do que foi escrito para que a mesma não fica-se muito grande e assim facilitaria a leitura de vocês! OK? Como já sabem o blog tem dois meios de comentar que é via Blogger e via Facebook, onde não precisa ter uma conta para falar comigo.

Por acaso vocês perceberam que na resenha de Quando o amor bater à sua porta a autora comentou na postagem? Sim é ela mesma, resolvi divulgar aqui o que foi que ela falou e isso me deixou muito feliz, pois valorizou e muito o blog, mostrando assim que estou no caminho certo.




Então é isso pessoal! Em breve voltarei com mais Top Five de resenhas mais comentadas, aproveito e lhes convido a comentar nessa postagem me dizendo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicione no "Skoob" "Goodreads".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Marcio,
    É muito bom ter o trabalho da gente reconhecido né?! Acho os comentários super importantes, e é ótimo ver que você se dedica aos leitores assim como eles ao blog!!
    Parabéns.
    Beijos
    http://www.pequenosvicios.com.br/

    ResponderExcluir