Diário de Escrita: Meu primeiro livro - parte 2

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Por acaso se lembram do meu primeiro Dário de Escrita que fiz aqui no blog? Foi em setembro do ano passado, alguns meses se passaram e enfim vim dar um feedback dele para vocês.


Primeiramente peço desculpas por não atualizar vocês, mas é que o meu processo criativo bugou nesses últimos meses e olha que não saiu nada. Com isso muitas coisas foram alteradas durante esse processo de pausa da obra e só a poucos dias consegui voltar com tudo.

Escrevi mais algumas cenas, além de começar a dar um rumo a história, claro que tem cenas de romance além de surgir outros temas para ser abordado nessa obra como por exemplo a pornografia e o estupro. Essas cenas ainda estão em processo criativo, mas já estão na ata para ser acrescentado.

Quero mostrar que a realidade não é como todos pensavam que fosse e que devemos nos aceitar do modo que somos. Ainda não sei quantas páginas terão e muitos menos como que será a arte da capa por que isso não importa no momento o que importa é colocar as palavras no papel para assim que pronto mostrar à vocês.

Estou pensando em lançar online para vocês e caso isso aconteça, será no Wattpad e também no site do Clube dos Autores, pois quero ganhar uma graninha é claro com meu meu livro. Quanto a Amazon ainda estou pensando no caso, mas me falem aí qual vocês preferem.

Se você caiu de paraquedas aqui nesta postagem e está se perguntando "Como assim! Você é autor? Eu não sabia". No ano passado comecei a escrever o meu primeiro livro e comuniquei aqui no blog mesmo no quandro Diário de Escrita, onde irei contar como está sendo essa experiência de digitar para lançar um dia! Fica aqui o LINK para conferir a primeira postagem.

Quanto a capa: ainda não tive tempo de parar e pensar como ela será, mas ainda está em processo criativo. O livro "como dito" foi reescrito muitas coisas, além claro de acrescentar muita coisa como: o formato dos títulos de cada capítulo, o sumário foi tirado, acrescentei algumas coisas, algumas partes da histórias se tornaram um novo capítulo! Isso tudo soma ao todo mais de duas (2) mil palavras escritas que em consideração com a primeira postagem é muito pouco, mas estou satisfeito e quanto a playlist irá continuar nessa obra.




Em geral era isso que eu tinha para falar do meu processo de escrita, comentem aí em baixo o que acharam e se vocês também estão escrevendo. Caso for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário