TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

22 março 2017

Eu Assisti: Um homem de sorte

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje trago minha opinião sobre o filme Um homem de sorte que é a adaptação literária do livro de Nicholas Sparks que ainda não li, mas quero muito desfrutar dessa leitura... Venham conferir.

Um homem de sorte
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.
Zac Efron é Logan Thibault um fuzileiro naval que encontra no meio dos escombros da Guerra no Iraque uma fotografia de Beth Clayton interpretado pela atriz Taylor Schilling. Após esse achado várias explosões aconteceram e Logan sempre sobrevivia com apenas um arranhão! Até que ele percebe que aquela mulher é seu talismã e teria que encontrá-la para agradecer por protegê-lo, mas o que ele não esperava era que iria se apaixonar pela mulher da fotografia.



Beth trabalha juntamente com sua avó Nana "interpretado por Blythe Danner" em um canil , além de mora com ela e seu filho Ben Clayton "interpretado por Riley Thomas Stewart" em uma casa ao lado do mesmo.

  

Após localizar a mulher da foto Logan começa a trabalhar no canil sem contar o motivo de estar ali e a história começa a desenrolar pouco a pouco. Como eu disse não li o livro, mas depois dessa é claro que quero muito ler.


Essa história mostra um ciclo de emoções e não tem pessoa que não se emociona com os acontecimentos. Acho que os atores foram designados para os papeis corretamente, pois senti que eles se entregaram e muito para essa obra por que me fez querer conferir o livro.

Assim que me surgir a oportunidade de ler a obra, irei voltar aqui no blog para fazer uma comparação de ambos e dar minha opinião final.Antes de continuarmos eu gostaria de avisar que esse filme foi assistido no Netflix que surgiu instantaneamente na minha página principal e que não resisti para olhar.

Atualmente está sendo difícil assistir filmes em casa, mas sempre que me dá vontade abro a internet, pesquiso, faço pipoca e assisto em minha tv. Voltando ao filme, gostei muito e é claro que é cinco estrelas e mega recomendo para vocês.


No geral era isso! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês já leram e claro assistiram essa obra. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo