TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

06 março 2017

Tag #72: POKÉMON GO BOOK TAG

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer mais uma tag para vocês, essa tag eu vi no canal Segredos Entre Amigas e achei um Massimo "melhor dizer que não, pois eu já estava pensando em criar uma tag assim". A tag como já diz no título é a Pokémon GO Book Tag, caso você esteja em outro mundo! Pokémon GO é o jogo que foi lançado/vira lizou no ano passado, onde o mundo inteiro saia nas ruas caçar os monstrinhos de bolso.

A tag foi criada pelo blog Read at Midnight e traduzida pela própria dona do Segredos Entre Amigas que consiste em relacionar algumas coisas do jogo com livros. Vamos lá? Espero que gostem.

1. Iniciais: O livro que deu inicio ao seu amor pela leitura. Todos vocês estão cansados de saber que o livro que me iniciou no mundo da leitura foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Não fiz resenha dele aqui no blog porque já estamos enjoados de tanto ouvir falar desse livro, mas quero fazer comparação dos filmes lançados dessa série é só aguardarem.

2. Pikachu: Um clássico icônico que você sempre vai amar. Como sabem não tenho muito tempo de estrada no mundo literário, mas um livro "que acho um clássico e" que vou sempre amar é A Culpa é das Estrelas. Uma obra que mostra que a vida não é curta e a qualquer momento não estaremos mais aqui! Tem comparação do livro com o filme aqui no blog, corre conferir.

3. Zubat: Livro que você perdeu o interesse por ele estar em todo lugar. Irei apenas mostrar uma imagem e vocês saberão qual falo.


Não me julguem, pois infelizmente não tenho tanto interesse em ler. Quem sabe um dia me surja a oportunidade, mas eu não compraria só por que é uma febre.

4. Ditto: Livro que te lembra outros livros mas que você amou do mesmo jeito. Se já leram minhas resenhas sabem muito bem que comparei esse livro com três obras que são elas: Depois daquela montanha, Um dia e A Culpa é das Estrelas, falo do livro Raio de Sol.

Raio de Sol
Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.
Esse livro foi resenhado no blog Pensamentos Valem Ouro, passem lá e confiram minha opinião.

5. Snorlax: Livros/série que você ainda não começou por ser muito grande. Estou doido para ler vários livros, mas um em especifico é A Queda dos Anjos que comprei ano passado e até hoje não me surgiu a oportunidade para desfrutar dele por causa das parcerias que me consomem todo o meu tempo, mas irei ler e trazer resenha aqui no blog para vocês.

6. Gengar: Um livro que te manteve acordada durante a noite. Infelizmente até hoje nunca virei a noite lendo, mas teve um especifico que comecei tipo umas oito da noite e terminei meia noite! Eu falo de Um toureiro cigano que recebi de cortesia do autor.

Um Toureiro Cigano
Cidade do Rio de Janeiro abriga uma aldeia de ciganos, onde vemos um rapaz que atende por nome de Navarro, desde cedo mostrar um talento impressionante no trato de animais selvagens.
Ao conhecer Sr. Azevedo e Sr. Braga, estes a fim de levá-lo a participar de uma rede apostas nas arenas de touradas espanholas e apenas visando seus lucros e interesses pessoais, envolvem cigano Navarro em uma trama, treinando-o e transformando-o em um toureiro.
O destino se encarrega de trazer para a vida do cigano, Hanan, uma cigana dançarina vinda do oriente. Onde os dois se conhecem ainda no Brasil, apaixonam-se perdidamente e fogem para viver este amor com a ajuda de um cigano amigo e misterioso, que não diz seu nome, sendo conhecido e chamado apenas de guardião.
Novamente o destino transitará nesta história, conduzindo o casal apaixonado juntamente com seu guardião as terras do Egito. Onde, cigano Navarro, encontrará seu destino fatal, após enfrentar um touro que o levará a seu desencarne, na própria arena.
Seu amigo guardião resolve voltar a terras Espanholas e seguir os passos de seu amigo Navarro. Enquanto cigana Hanan sendo resgatada da solidão e do abandono, novamente dá chance ao amor e se rende a proteção de um Tuareg
Esse livro já foi resenhado aqui no blog é só acessar a resenha e conferir.

7. Nidoking/Queen: Seu OTP literário. Antes de mais nada devemos saber o que é OTP! Que é nada mais nada menos que um casal que você quer que fique junto ou um casal que nasceu para ficar junto e nessa questão nem preciso ficar pensando por que é claro que é Dr. Ben Payne & Ashley do livro Depois daquela montanha.

Depois daquela montanha
O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois Daquela Montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.
Leiam minha resenha "e claro o livro" para saber o por que dessa minha escolha e saberão meus motivos para escolher essa obra.

8. Eevee: Uma série que você nunca se cansa de ver novos spin-offs. Essa é difícil escolher por que são tantos livros que me dá até pensa de selecionar apenas um, mas o que não me canso de escutar falar é sobre Harry Potter e não preciso mais falar meus motivos.

9. Magikarp: Um livro/série que foi surpreendentemente incrível. Já estou me cansando de ficar mostrando esse livro aqui no blog, mas falo de Surpreendente! que é demais e não tenho palavras para descrevê-lo, confere minha resenha e boa leitura.

10. Lendários: Uma série supervalorizada que você quer ler. São tantos, mas quero ler as duas séries mais recentes do Rick Riordan que são do Magnus Chase e Heróis do Olimpo além claro das outras obras desse autor.

11. Mew e Mewtwo: Uma edição de colecionador que você faria tudo para ter.  Nunca pensei que irei dizer isso, mas uma edição de colecionador que eu tanto queria ter é do livro A Batalha do Apocalipse.


nessa edição especial tem muita coisa e seria legal ter só para enfeitar a estante.

12. Ovo Pokémon: Um lançamento que você está super ansioso para ler.  Essa vou ficar devendo, pois são tantos que nem me vem a cabeça qual é prioritário.

13. Lure Modulator: Um autor que se vende sozinho. Sem sombra de dúvidas é Mauricio Gomyde.


Imaginem! Esse cara agora está sendo divulgado em Portugal e isso é a coisa mais maravilhosa que existe. Quem diria que um autor Brasileiro iria ganhar o mundo.

14. Servidor caiu: Um lançamento de um livro que você está esperando há séculos. Essa também vou ficar devendo por que não me vem a cabeça.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa tag, caso estiver interessado em responder sinta-se a vontade, mas não esquece de colocar os créditos em sua postagem, tudo bem? Comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Gostei da TAG! Quem sabe eu responda também...
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou! Responda sim, será muito legal ver suas respostas. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo