TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

24 março 2017

Tag #74: Divertidamente

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a tag Divertidamente que vi no canal do Leo do Um Leitor a mais. Ela consiste em relacionarmos as emoções do Filme que leva o nome dessa tag com livros, espero que gostem.

Alegria: O livro que mais te traz felicidade: Analisando minha estante, vejo que tem muitos livros que me trazem felicidade e um em especial é Quando o amor bater a sua porta.


Tem resenha desse livro aqui no blog é só conferir.


Nojinho: O livro mais nojento que você já leu: Dos livro que li, infelizmente não tenho um que se encaixe nessa categoria.


Medo: O livro que mais te assustou:
Ainda não tive a oportunidade de ler aquele livro que me deixou sem reação, mas um que me deixou sem palavras é o livro Não fele com estranhos.


Como já sabem tem resenha desse livro aqui no blog.


Tristeza: O livro que mais te fez chorar: Sem sombra de dúvidas é Depois daquela montanha que é claro que tem resenha aqui no blog.



Raiva: O livro que te deixou irritado: Os livros que me deixaram irritado foi os dois primeiros da trilogia Mar Despedaçado. O motivo é que a história não tem quase sentido e isso me deixou perdido.


Ambos tem resenha aqui no blog é só conferir.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo se já leram algum desses livros e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo