TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

30 junho 2017

Tag #79: De A à Z

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Para iniciarmos o final de semana com tudo hoje irei responder a tag de A à Z que nada mais é que responder perguntas relacionadas com o nosso alfabeto. Vamos lá?

Recentemente vi essa tag no canal Segredos entre amigas e infelizmente não sei quem foi quem criou. Se souberem é só me avisar para colocar os créditos.

Autor preferido. J.K. Rowling;
Bebida preferida durante a leitura. Não costumo beber enquanto estou lendo;
Citação literária preferida. São tantos que nem sei qual escolheria, mas sempre que penso em algum é do livro Surpreendente! do Mauricio Gomyde.

"Sorria, embora seu coração esteja doendo Sorria, mesmo que ele esteja partido Enquanto houver nuvens no céu você sobreviverá..." Charles Chaplin

Detestou ler. Eu não vou dizer por que tenho pena de falar que detestei algum livro, mas quem sabe em breve;
Está a ler. Um menino em um milhão "logo, logo resenha";
Feliz por ter dado uma oportunidade. Quando o amor bater à sua porta! Eu amei essa obra e olha que ela me fez começar a escrever meu livro;
Gênero literário que não lês. Auto-ajuda;
Hardcover ou paperback? Hardcover;
Internet ou livrarias físicas? Livraria física;
Julga um livro pela capa? Sempre;
Kobo ou kindle? ou Kindle ou livro físico. Livro físico
Livro mais longo que já leu. Espelho dos olhos - Ele tem 464 páginas;
Momento mais importante na tua vida literária. São tantos momentos que nem sei mais qual escolher, mas um em especial foi quando firmei parceria pela primeira vez com uma editora. Imaginem minha felicidade ao ver que meu conteúdo foi reconhecido e que eu tinha tudo para agregar cada vez mais conhecimento para minha vida;
Número de estantes que possui. Uma (1ª);
Obsessão literária. Não tenho;
Personagem que provavelmente teria namorado na escola: A Hazel de A Culpa é das Estrelas! Acho que combinaríamos bastante e um completaria o outro nos sentimentos;
Quantos livros tens por ler? 28 até o momento;
Ressacas literárias. Quando foi a tua última? Acho que agora mesmo, pois não estou com muita vontade de ler;
Série que começou e precisa acabar. Percy Jackson, Espelho dos Olhos, Anjos da Noite, A Sina do Sete, Mar despedaçado e Ciclo terramar;
Três dos teus livros preferidos de sempre. O Bisturi de Ouro, Surpreendente! e Quando o amor bater à sua porta;
Último livro que leste. Irmãos de Sangue;
Voltará a ler. Surpreendente!;
Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou à tua wishlist? Um ano com você;
X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante? Só mais um espetáculo;
Ya ou livros adultos? Ya;
Zzzz...Qual o último livro que te manteve acordada até tarde? Bah faz tempo que nem me lembro mais qual livro que me fez ficar acordado lendo.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

Antes que eu me esqueça! Está rolando sorteio aqui no blog: PARTICIPE.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Olá!
    Que TAG legal.
    Eu costumo tomar café ou chá enquanto leio, hahaha.
    Também tenho uma estante, mas adoraria ter várias.
    Prefiro livro e livraria física tb. ♥
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris! Que bom que gostou, fico muito feliz e eu também queria ter uma livraria. :p

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo