TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

16 agosto 2017

Renovação: Braian Peruzzo

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Quem aqui se lembra do autor Braian Peruzzo? Como sabem ano passado a Vanessa resenhou o livro A Guardiã- Diário de Extermínio e esse ano o autor trouxe novidade para todos os seus leitores.

Como diz aí no título renovei a parceria, pois o motivo é que o autor mudou de editora e agora está lançando a segunda edição dessa obra, cuja, terei a honra de receber para falar dela para vocês... Vamos conhecer novamente o autor? Segue abaixo algumas informações.

B. R. Peruzzo é gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias. Mora em Caxias do Sul com seus pais, sua linda Chow-Chow e um linguiça chato. A Guardiã é o primeiro livro da saga Diários de Extermínio.

Redes Sociais do Autor

Facebook  |  F. Pessoal  |  Twitter  |  Site  |  1ª edição no Skoob


E atenção pessoal! Quem aqui segue o autor nas redes sociais? Se você é um deles sabe muito bem que o mesmo divulgou lá no Facebook um pedaço de uma das ilustrações que estarão na nova edição desse livro e foi me permitido por ele mostrar também uma parte dessa ilustração, mas vale relembrar que só poderão ver essa imagem completa na página do autor quando a mesma completar 1500 curtidas ou comprando o livro que será lançada em breve.


Acessem a página do autor e sigam para descobrir como que é a imagem por completa que por sorte do destino o UBL teve a honra de ver primeiro. Não posso liberar ela completa, mas assim que permitido trago para vocês tudo bem?

Agora fiquem com um gostinho de quero mais, pois eu como renovei parceria vou receber e basta você querer conhecer os mistérios de A Guardiã.


Essa é uma das ilustrações que o autor fez, mas dei a ideia de borrarmos ela deixando apenas um pedacinho e eu permiti que o autor a ussa-se "caso virem ela por aí já sabem da onde é, pois o autor está autorizado a usar"... Em breve terão novidades desse assunto! A unica coisa que posso dizer é que irá envolver dois blogs vocês irão gostar.

Não esquece de curtir a página do autor



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

4 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo