TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

29 setembro 2017

Instagram Literário 19

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar algumas imagens que foram divulgadas lá no Instagram, cuja, espero que gostem. Vamos lá?








Atenção pessoal! Já somos mais de 1000 baixinhos no Instagram. :D
Bora pros 2k? Então me ajudem a crescer... Quero 1k aqui no blog também em. :)



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessas imagens, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo