TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

20 dezembro 2017

Baixinho Divulga? Dieison Groff

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Como dito ai no titulo da postagem, vim apresentar o trabalho do leitor Dieison Groff e o mesmo terá resenha aqui no blog. Ele não é parceiro, mas como diz o quadro é apresentação.


O Dieison é um leitor assíduo aqui do blog e sempre que possível me chama no PV para conversar. Em uma dessas conversas me pediu para divulgar o livro dele e resenhar. Como EU não leio livro digital, perguntei para os colaboradores se não estavam com vontade de ler e o Marcos aceitou a leitura.

Que Mico!
 Todo mundo tem daqueles parentes que são iguais à segunda-feira; a gente não gosta, mas não tem como escapar deles. Sempre há alguém que fala o que não deve, que faz piada sem graça, ou que paga de abobado nas redes sociais...
Essas situações hilárias e que rendem boas risadas a Rô compartilha com você! Ela quase morre de vergonha com cada mico e mancada cometidos por sua família, coitada! Os parentes dela, sem muito esforço, conseguem estourar todos os micômetros do planeta.
É tanto mico que provavelmente você irá terminar a leitura com a barriga doendo de tanto rir e dirá: “Ufa! Ainda bem que não foi comigo!”
Um livro de humor, que também aborda questões sérias como consumismo, separação dos pais e o típico constrangimento que muitos adolescentes sentem em relação ao pai e à mãe. É pra pensar e se divertir!

Esse livro está disponível na Amazon para baixar e ser lido, além de ser lançado pela AVA Editora! A baixo deixo o link de compra e caso tiverem interesse boa leitura.

Boa Leitura
Em breve terá resenha! Aguardem.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog,  lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Já estou guardando resenha já que com esta premissa divertida e encantadora que esta sinopse apresentou e claro que fiquei muito interessada, além de que acho que todo leitor vai se identificar em algum momento da leitura, pelas situações das quais passamos com nossos parentes, de forma que demos várias risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Logo, logo terá a opinião do Marcos, cuja, espero que goste.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo