TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

30 abril 2018

Harry Potter Hogwarts Mystery

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Quem aqui está jogando Harry Potter Hogwarts Mystery? Caso não esteja entendendo, nessa semana que se passou foi lançado o jogo para mobile da série mais famosa de todos os tempos e eu não poderia estar de fora dessa jornada.


Após o lançamento de Pokemon Go em 2016 a Warner Bros atendeu ao pedido de todos os fãs da saga do bruxinho mais famoso de todos os tempos que é Harry Potter e divulgou que lançariam um jogo baseado nesse mundo que conhecemos e já estamos a um bom tempo se divertindo que é Pokemon Go.

Como todos sabemos o Pokemon Go é um jogo onde devemos sair pelas ruas do mundo para capturar Pokémons, batalhar em Ginásios e também chocar ovos. Se puderam ver os criadores desse jogo estão fazendo de tudo para o público continuar ativo e atualizam sempre que possível a tabela de Pokémon de acordo com a série animada que conhecemos.

De principio Harry Potter Hogwarts Mystery seria na mesma pegada, mas ao abrirmos o jogo pela primeira vez pudemos ver que o mesmo exige a internet, mas você joga sozinho sem a companhia de outras pessoas, ou seja, você tem que cumprir missões para ir desbloqueando os demais níveis.


Assim que adentramos o jogo somos apresentados a uma história dizendo que temos uma vaga para a estudar magia e bruxaria em Hogwarts, ou seja, é uma pequena explicação do que está por vir.

De inicio vemos uma pessoa encapuzada entrando no beco diagonal e logo em seguida podemos criar nosso personagem do modo que quisermos, mas se você é homem com cabelo cumprido e quiser fazer um personagem idêntico a sua cara, não vá com muitas expectativas logo ao fazer a criação por que tem poucas coisas liberadas para serem escolhidas.

Esse é o meu personagem! Ficou bonitinho NE?

Ao criar o personagem você deve ir seguindo as instruções do jogo que é conversar com um certo personagem e assim seguindo o que ele pede como se fosse um instrutor. A primeira tarefa é comprar os livros e logo em seguida vem a parte onde você escolhe o nome do que você vai controlar.

Escolhei o meu nome porque é o meu sonho estar nesse universo.

Escolhendo o nome vemos nossa carta de Hogwarts e depois vamos comprar nossa varinha, cuja, foi a parte que me concentrei bastante para fazer o que pede. Antes que me esqueça nessa parte você descobre que o personagem que criamos é muito famoso e também tem um irmão que foi expulso de Hogwarts. Isso é apenas uma historinha para ter sentido ao jogo e não tenham medo de jogar por que o jogo se passa muito antes do Harry Potter frequentar a escola de magia e bruxaria, pois nesse jogo apenas estamos estudando por conta própria e conhecendo cada parte desse universo que amamos.



Concluindo essa fase partimos para Hoqwarts! Ao chegar lá vamos para o salão principal e somos separados por casas. Vou confessar que me veio na cabeça isso que aconteceu "Falo na hora do chapéu seletor": assim que nosso personagem está com o chapéu podemos ver que aparece os logos das casas e selecionamos a que queremos e é essa casa que o chapéu escolhe para nós.





Vi que muitos acharam estranho, pois pensaram que seria um quis e não foi! Opa: Já ia me esquecendo. O jogo é legendado em português e não tem voz , apenas uma trilha sonora para não ficar meio sem graça.

Depois disso começamos com as aulas e tem uma coisa que vocês não gostaram! Falo isso por que para cumprirmos as tarefas temos que usar energias que são poucas e ao acabar as mesmas temos que esperar o tempo estimado passar para prosseguir "sim tem um tempo para conseguir essas energias ou você pode comprar mais" e também temos um tempo para concluir a tarefa, caso não concluirmos nesse devemos começar tudo de novo a mesma até conseguirmos.


Assim que termina a tarefa você pode escolher um prêmio que irá te ajudar muito a evoluir tudo o que está aprendendo "aconselho se aparecer energia que a pegue-a porque é necessário ter bastante para cumprir várias tarefas, caso não apareça pode escolher o que quiser 'de acordo com a evolução do seu conhecimento' ". Em um certo momento "se desejar" você pode modificar o nome do seu personagem e/ou as características dele "e foi o que fiz".

Meu personagem como é nesse exato momento.

Mas enfim! Você deve ir seguindo o que pede além de fazer o que desejar e na hora que quiser tendo ciência que é como um estudo e tem vários anos para concluir. Você também poderá encontrar inimizades e claro batalhar, mas não esqueça que sempre á uma consequência que temos que arcar.

Quantos mais pontos juntarmos, mais chances nossa casa tem para ganhar a taça das casas e não queremos perder! Não é mesmo? Antes que me perguntam: Trago esse post aqui por que esse é um universo literário e o que tem haver com livros irei trazer para vocês, caso quiserem gameplay é só falar. hehe

Eu queria deixar minha opinião aqui nessa postagem: Uma coisa que seria legal é que o jogo podia ser online "como é" onde o mundo inteiro joga ao mesmo tempo para terem mais interação uns com os outros "acho que me entendem", assim seria mais legal.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Oie!
    Que legal, ainda não tinha visto nenhum post sobre isso. Não sou muito fã de games, mas, confesso que esse me deixou bem curiosa, afinal, é sobre HP, o que sempre ajuda, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo