TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

13 abril 2018

Vamos relembrar algumas fantasias?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Sei que essa frase já cansou, prometo que vou tentar achar um melhor, mas enfim! Hoje irei relembrar algumas fantasias que li e espero que gostem. Vamos lá?



Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança será travada em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.


Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.
Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?


Waldestatte, 1499 - região dos vales alpinos – A comunidade da jovem Aalis sofre um forte estigma sendo acusada de ser a causa de várias tragédias marcando o fim da era medieval. Apoiada pelo Sacro Império, a igreja perseguia e condenava famílias inteiras obrigando-as a viver isoladamente em comunidades. Um grupo de jovens resolve explorar esse mundo ainda não conhecido, mas são perseguidos e mortos, apenas Aalis escapa misteriosamente. Em audiência com o ancião, líder espiritual das comunidades, a jovem toma ciência de que a partir desse evento seu destino está radicalmente marcado. As ambições castram os sonhos? seria este o fim de Aalis? ou apenas o fim de seu mundo?





Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.
Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...
Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.
Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...
Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e decidir o seu destino.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Amei a postagem, ainda não conhecia esses títulos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando ler que goste das mesmas.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo