TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

22 junho 2018

Meu livro

Sei que isso não importa, mas caso não saiba estou escrevendo um livro que está parado e que estou me dedicando para poder concluir o quanto antes! Com isso vim mostrar um trecho para vocês. Vamos lá? Espero que gostem.


Diário de um Cardiopata

Introdução

   Muitos não me conhecem e muito menos sabem pelo que passei ou estou passando! Quando soube que tinha cardiopatia fui pesquisar sobre o assunto e não encontrei quase nada.
   Fiquei-me perguntando o porquê não abordam esse assunto hoje em dia já que muitos nascem com essa doença e não tem o preparo necessário para lidar emocionalmente com sigo mesma ou com as outras pessoas.
   É pensando nisso que resolvi escrever esse diário quem sabe um dia alguém o leia e veja o que é ser um cardiopata.
   Antes de qualquer coisa meu nome é Lucas Nogueira tenho dezessete anos - de idade - e eu sou um cardiopata.


Como tudo começou

   Estava sentado na frente do computador conversando com meus amigos no Facebook até que recebi uma mensagem da garota mais linda que eu conhecia. Seu nome? Rebeca a garota mais linda/popular que havia em minha escola.
   Convidava-me para irmos juntos a festa que seu irmão Carlos iria dar naquela noite. Como era gamado naquela mulher, aceitei de prontidão.



Esse é apenas o começo! Caso quiserem saber um pouco mais, poderão ler no Wattpad e/ou Luvbook, cuja, estou disponibilizando aos poucos para leitura.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo