TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

30 julho 2018

Vamos indicar um livros?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje venho indicar uma obra que estou mega curioso para ler e não vai ser resenha por que tô bugado na minha leitura atual e vai demorar pra conseguir adentrar a obra, mas estou fazendo de tudo para conseguir. Enfim! Vamos a indicação.


Como todo blogueiro tenho minha lista de canais e blog s que acompanho. Um especificamente é o Travel and Share que é um casal que viaja o mundo em busca de novos horizontes e sempre que possível acompanho eles por que pelo que posso ver são ótimas pessoas.

Nesse exato momento que estou escrevendo o post vi um vídeo deles informando que lançaram um livro e eu não pude deixar de vim indicar aqui para vocês. Nessa obra pelo que pude entender eles falam histórias que aconteceram durante o tempo que estão na estrada e faz aguçar cada vez mais a nossa vontade de sair por aí sem ao menos saber quando vai voltar.




Desde o instante em que Rômulo Wolff e Mirella Rabelo abandonaram o universo corporativo, sabiam que, para ter sucesso, era preciso um ingrediente principal: compromisso. Eles decidiram se aventurar pelo mundo e, após centenas de milhares de quilômetros superados, criaram um modelo de negócio diferenciado. Depararam-se com inúmeros imprevistos, mas descobriram que, quando você entrega algo para a estrada, a estrada lhe retribui. Este foi o combustível que guiou o casal para o sucesso nos trabalhos que desenvolvem on-line. Com uma bagagem de mais de três anos viajando de carro pelo mundo, contabilizam histórias de superação, improvisação e empreendedorismo, agora compartilhadas nas páginas deste livro. Uma viagem que não tem fim.

Vou confessar que estou muito curioso para saber sobre o que eles tem para contar nessa obra e claro poder ter mais um livro em minha estante. Além do mais pelo que pude ver no vídeo deles "vou deixar abaixo para vocês assistirem" a obra foi lançada ontem e os que compraram no dia citado receberam a obra autografada! Que legal né? Acho que não consegui, mas quem sabe um dia quando eu comprar não tenha a oportunidade de receber uma dedicatória.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo