TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

08 agosto 2018

Recomendações da Amazon

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Quem aqui "assim como EU" que tem uma conta na Amazon? Caso tenha, sabem muito bem que na página inicial existe uma parte onde aparecem livros indicados pelo próprio site e é esses que venho indicar. Vamos lá?


“Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo... Seus lábios podem estar selados, mas sua mente repetirá: Donavan... Donavan... Donavan.”
Na Aparecida dos anos 70, uma cidade erguida no centro de um milagre, conhecemos a história de Marta e sua filha Clara. De sua terra cultivada por fé a malignidade cresce no coração de uma mãe devota. As orações que a padroeira não atende são feitas agora para eles: anjos caídos. Ela não deveria saber o nome do demônio que atendeu sua prece, e a abominação despertada é tão grande que todos vão pagar pelo seu pecado. O mal só precisava que alguém o chamasse pelo nome e agora está entre nós.
"Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá”
— Por que um demônio iria querer vir até à casa de Deus, minha jovem?
— Por que o senhor iria até a casa do demônio, padre?
— Para levar a luz até ele.
— O demônio também tem seus planos.

Nunca é fácil trabalhar com contos. Por serem, por definição, histórias curtas, torna-se um desafio desenvolver, em poucas páginas, uma relação sólida entre leitor(a) e personagem. Relação que considero indispensável para o sucesso de ambos os lados.
Pensando nisso, resolvi trazer, nessa curta coletânea, um elemento que ajuda muito nesse processo: o sombrio. Todos os seis contos dessa compilação envolvem, de alguma forma, os personagens centrais em algo misterioso, inexplicável ou desagradável.

Um bar pode ser palco para muitas histórias: começos, transformações, pontos finais.
Vidas na Noite é uma antologia com cinco contos de diferentes gêneros — do jovem adulto ao chick-lit, passando por trhiller psicológico e erótico — para narrar as diferentes tramas que se desenvolvem simultaneamente em um estabelecimento noturno.
Cada conto, uma emoção. Cada história, uma vida única. Vidas na Noite é um convite para encarar as várias facetas de nossa própria existência.

Uma história de fantasia, ação e terror, situada no coração do sertão de Sergipe.
O cangaço. Fenômeno da criminalidade brasileira ocorrida entre o final do século XIX e o começo do século XX. Muitos o consideravam uma forma de protesto violenta diante das injustiças sociais ocorridas nas regiões mais pobres do Nordeste. Um movimento social que ganhou fama e notoriedade no país e revelou "heróis" improváveis, os denominados cangaceiros.
E um grupo desses homens começou a incomodar o governo federal com relatos de crimes hediondos e bárbaros.
Para findar com as ações descabidas desse bando, as autoridades nacionais enviaram um jovem promissor oficial, o tenente Marcus Alves. Competente em seu ofício, mas frio, descrente e cético em suas ideologias.
Só que o soldado, comandando um pelotão de volantes, nunca iria imaginar que, para enfrentar os marginais, teria que colocar em duvidas as suas crenças.
Em Trindade do Sertão, o autor Braga Junior te conduz a uma história alucinante, com muita ação, terror e suspense, abordando temas como religião, racismo e preconceito.

Quando o Natal se aproxima, as pessoas ficam mais nostálgicas, amáveis e caridosas. Bem, isso é o que se espera.
Porque para Lisa as coisas não são bem assim. Ela só gostaria de passar as férias trancada em seu quarto com seu livro favorito, lendo novamente as aventuras do príncipe Lucien em Trinitam.
Mas... E quando seus planos falham miseravelmente e você precisa lidar com acontecimentos inesperados e visitas que parecem - ou talvez sejam mesmo - de outro mundo?
Uma história de fantasia recheada de magia, amizade, família, amor e estrelas. Porque é disso que o Natal é feito.

A figura que uma mãe jamais esperava ver: seu pequeno filho na cama, de olhos chamuscados e boca aberta como se tivesse visto o inferno. O caso de polícia logo se espalhou como um vírus, trazendo em suas costas o temor de que algum psicopata ou doença desconhecida estivesse á solta, aguardando tranquilamente enquanto a rotina engolia pouco a pouco a vida dos demais.
Após uma investigação inconclusiva, Michaela, a policial responsável pelo caso, se vê amarrada e pressionada por tudo e todos quando, enfim, compreende o porquê da falta de razão nas ocorrências do Menino de Olhos Vazados e de dois colegas que morreram do mesmo modo.
Diante do medo, engolida por um mundo espelhado, ela descobrirá quem são seus algozes e precisará provar que os sonhos podem ser mais reais do que a própria realidade.
Acompanhe em “Oneiros” uma novela de Terror Cósmico que mexerá com a sua mente.
“Quando você dorme, ainda assim consegue sentir aqueles que estão de pé ao redor da sua cama?”
“Com Oneiros, D.A. Potens induz o leitor a um mundo metafísico que soa tão tangível quanto o nosso, desvelando o leitor a horrores que somente por ele poderiam ser sonhados, embora passem a figurar para sempre os pesadelos de muitos.” Jean Gabriel de Castro Álamo



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo