TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 agosto 2018

Top 5: Resenhas mais acessadas nos últimos tempos

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar as cinco resenhas mais acessadas e espero que gostem dessa recordação.


Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

"E, se você soubesse mais do que deveria saber sobre si mesmo?
Descobrir-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.
Há sangue por todo o lado. Após causar a segunda e inimaginável revolução de sua vida, Evangellyne Allins está de volta e continua com sua agitada missão de ouro: garantir a vida do amado pai.
Os cacos quebrados do espelho perfuram toda a monarquia. Um perigoso acordo com a família real foi oficializado.
Novos reflexos da sociedade entraram em jogo.
Novas polêmicas leis foram criadas no país.
Uma nova revolução está prestes a acontecer.
O mundo está em pétalas, descontrolado tecnologicamente, dependendo de apenas um único fator para a salvação da nação: os seus olhos esverdeados.
Desespero. Arrepio. Garra. Ilusão.
Evangellyne será obrigada a arcar com o que realmente nasceu para ser. E as suas crenças, fés e desejos explodirão em seu ilegal Espelho de Sangue."

Giovanna - ou Nanna - como ela prefere ser chamada - acaba de se mudar de campinas para São Paulo com os pais, já que a agência de modelos deles está em franca expansão. Apesar de sonhar morar na capital, não era bem naquele momento, no início do ensino médio, que ela planejava que isso acontecesse. Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares. Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula.Ao mesmo tempo, durante os passeios diários com o cachorro, Nanna conhece Henrique, um vizinho todo certinho que aos poucos passa a ser seu confidente. Ela se vê, então, em situações novas e complicadas, precisando decidir entre o certo e o errado, para conquistar sua autonomia (apesar do controle dos pais), conseguir o afeto dos amigos e escolher quem será finalmente o dono do seu coração.

Você já teve uma sensação estranha ao caminhar por uma antiga rua ou adentrar um casarão em ruínas? Foi acometido pelo mal-estar ao tocar uma fotografia velha ou ter um objeto nas mãos? Gabriel experimentava as mesmas sensações e tornou-se obcecado em absorver os fluidos confinados em Capituva. Tudo não passava de intuição, até conhecer um homem que mudaria para sempre a sua vida. Através dos ensinamentos de Amarante, o jornalista desvendaria as técnicas de absorção do passado e teria acesso a centenas de histórias escondidas ao seu redor. O encontro improvável com um judeu russo, entretanto, colocaria a sua vida em risco. Que relação haveria entre o protagonista e uma criança morta há mais de meio século? Mistérios, devaneios e uma certeza: é impossível abandonar o livro antes da última linha.

O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle. Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo.
Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente.
Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária.
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo