TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

01 agosto 2018

Você Sabia? Ian McKellen critica “Animais Fantásticos” por evitar sexualidade do Dumbledore

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje irei falar de uma notícia que vi no Sobre Sagas e a mesma irei passar para vocês. Já vou dizendo que a partir desse post começarei a mostrar toda a noticia deixando os créditos no final é claro. Como viram irei falar sobre Ian McKellen criticando “Animais Fantásticos” por evitar sexualidade do Dumbledore. Vamos lá?


Sir Ian McKellen, ator reconhecido pelos seus papéis em franquias como X-Men e O Senhor dos Anéis, onde vive Magneto e Gandalf, respectivamente, ficou realmente decepcionado com o fato que Alvo Dumbledore não terá sua sexualidade explicitada em Os Crimes de Grindelwald.

O ator, que já havia sido convidado pela produção de Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban para viver Alvo Dumbledore após o falecimento de Richard Harris, foi informado da decisão de Rowling em uma entrevista ao portal Time Out, onde aproveitou a oportunidade pra falar sobre a ineficácia de Hollywood em mostrar a diversidade do mundo real, ressaltando que tradicionamlmente, já existe uma grande falta de grupos minoritários em papeis importantes.

“Ele não é? É uma pena. Bem, ninguém em Hollywood olha para causas sociais, não é? Só descobriram atualmente que haviam pessoas negras no mundo. Hollywood tem maltratado as mulheres de todas  as maneiras possíveis ao longo da sua história. Gays não existem. Deuses e Monstros (1998) foi, eu acho, o começo de Hollywood admitindo que haviam pessoas gays por aí, embora metade de Hollywood seja gay”

Na entrevista, McKellen deu destaque a alguns filmes que quebraram o padrão. Deuses e Monstros (1998) estrelado pelo próprio ator, explorou a vida privada e um homem gay. Ele também fez alusão à Pantera Negra (2018) em sua piada sobre como Hollywood só descobriu agora que negros existem. Vale a pena lembrar que ambos os filmes foram bem aclamados, ao contrário da recepção prévia de Os Crimes de Grindelwald, que segundo o portal, não tem sido boa.

Diante disso, como aponta McKellen, talvez a falta de avanço em termos de diversidade seja corrigida nas sequências de Os Crimes de Grindelwald, já que se espera que Jude Law permaneça à bordo nos próximos 3 filmes. Caso contrário, a franquia terá o desprezo de outro bruxo icônico para lidar.


Créditos da Postagem
sobresagas.com




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Um comentário:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo