TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

10 setembro 2018

Eu Assisti: Para todos os garotos que já amei

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar da adaptação literária de Para todos os garotos que já amei que inclusive está no catálogo de filmes do Netflix, por isso não deixe de conferir.


Antes de começarmos tenho que informar que infelizmente não li os livros e pretendo ler "Não me julguem", sei que para ter uma melhor visão da obra é necessário ter lido o livro, mas não sou o The Flash não é mesmo? (risos).


Como sabemos nesse(a) filme/obra conhecemos Lara uma adolescente que está no ensino médio e que nunca se expressou por completo. Sempre que sentia uma coisa guardava para si! Vivendo com seu pai e suas irmãs, ela isola os seus sentimentos sem dar um sorriso se quer.

Como toda adolescente Lara tem suas paixonites e como bem sabemos não fala para eles que é afim. Para dar um basta nestes sentimentos acaba escrevendo cartas para eles e não as envia! Você deve estar se perguntando por que isso? Eu também me perguntei até que ela mesma respondeu.

Por anos ela manteve essas cartas guardadas em uma caixa no seu quarto "ao todo são cinco paixões" até que um dia misteriosamente essas cartas somem e vão parar nas mãos de seus amados. Mas uma dessas pessoas é o namorado de sua irmã e para que tudo aquilo passasse como se fosse um sonho, Lara finge estar namorando um de seus paqueras e assim vai levando essa mentira.


Primeiramente eu gostaria de avisar que estou fazendo um vídeo sobre esse filme para postar lá no IGTV! Não percam esse meu retorno. (risos) No vídeo falo melhor do que achei da obra e essa postagem é apenas um resumo do que entendi da história.

Mas resumindo dei cinco estrelas e não me arrependo e não vejo a hora de poder desfrutar da obra "se quiser me mandar: aceito"... Me contem aí em baixo se já assistiram e o que acharam.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo