TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

16 outubro 2018

Mudança de Programação

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês?
Infelizmente venho trazer uma notícia nada desagradável e espero compreensão.
Como sabem o blog está numa fase onde que tudo pode decidir "que no caso é o continua ou não".
Eu não quero abandonar o UBL, mas resolvi mudar o método de programação e espero que dê certo.

Como devem saber o conteúdo aqui no blog é sempre postado todas as segundas, quartas e sextas, mas infelizmente dei uma desanimada nesses últimos tempos, além claro de não ter quase inspiração para escrever aqui para vocês.

Com isso tomei a decisão de POR UM BOM TEMPINHO postar resenhas que tô devendo para vocês e claro de algumas leituras que irei fazer. Só que tem um pequeno detalhe: Essas resenhas virão do nada, ou seja, não terá dia especifico por que como já sabem sou lerdo para ler uma obra e ainda por cima a leitura atual me deixou em uma ressaca literária que estou saindo aos poucos.

Por isso que está sendo difícil trazer opiniões aqui para o UBL e o que me complica também é o fato de não ter inspiração para trazer novos conteúdos aqui no blog. Já vou informando que não estou abandonando o que criei e sim diminuindo a frequência de postagem para que eu possa dar um tempinho e me concentrar nas obras que tenho para resenhar "e quem sabe voltar com tudo um dia".

Vale relembrar que não estou abandonando e sim diminuindo a frequência! OK?
Por isso, terá somente resenhas daqui pra frente até o dia de eu ter vontade/inspiração para voltar de vez com os três dias da semana, por que não quero abandonar o que me fez mudar por completo e me tornou uma nova pessoa que ama as palavras escritas.

CAROS AUTORES PARCEIROS: Estou aceitando "se quiserem" suas obras para resenhar é só conversar comigo no pv. BLZ? Ah! Antes que me esqueça: Se você é autor e quiser ter uma opinião minha da sua obra aqui no UBL, entre em contato comigo para conversarmos e assim quem sabe trazer a sua obra aqui no blog.

Peço também pessoal que me avisem sempre que tiver processo seletivo por que tentarei, quem sabe não passamos não é mesmo?

E É ISSO: ESTOU SEMPRE POR AQUI PARA CONVERSAR COM VOCÊS, ALÉM CLARO DE ESTAR NAS REDES SOCIAIS E ASSIM QUE TIVER UMA RESENHA TRAGO PARA VOCÊS.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo