TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

25 novembro 2018

Novas informações

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Passei aqui para relembrar que o blog não está abandonado e sim a frequência de postagem diminui, pois como não tenho quase inspiração apenas trarei resenhas e é o que estou focando.

Se tudo der ceto em Janeiro de 2019, voltarei com força total e com muitas novidades.
Aproposito! Em breve terá uma resenha de parceria,cuja, espero que gostem. 
Mas vale relembrar novamente que por enquanto o blog será atualizado somente com resenhas. Tudo bem?

Caso quiserem receber mais atualizações é só seguir o UBL lá no Instagram e me acompanhar lá no IGTV, pois estou fazendo conteúdo novo quase todo dia enquanto não volto com força total aqui no blog.


Então é isso pessoal! Espero compreensão e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo