TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 janeiro 2019

Vamos Divulgar?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Comigo tudo nos trinks... Sei que estou sumido, mas já sabem o motivo e não se preocupem que logo logo voltamos com força total.
Hoje passei aqui para divulgar/indicar duas obras de um autor parceiro e espero que gostem. Vamos lá?


As obras que apresentarei aqui já estão disponível para serem adquiridas e caso tiverem interesse é só entrar em contato com o próprio autor nos dados que irei passar no final dessa postagem! OK?


Fetiche do francês fétiche, que pode significar objeto enfeitiçado ou mágico, um comportamento sexual, parte do corpo ou objeto que desperta excitação sexual.

Mýa Rivers é uma escritora de carreira feita. Com vários livros publicados, ela se mete numa pesquisa de campo para desenvolver uma nova história. Para isso, convida homens e mulheres fetichistas a visitarem seu escritório e contar-lhes suas experiências de pico, onde o êxtase fora alcançado de forma enlouquecedora.

Diante de voyeurs, dominadores, escravos sexuais, submissos e sugar daddys, ela passeia por todas as possibilidades de se adquirir prazer, fugindo de regras e padrões impostos pela sociedade. No entanto, mesmo metida em meio a histórias desejosas, sua vida pessoal e seu passado não deixam de atormentá-la. Além de lidar com o material que tem em mãos, ela terá que superar um grande trauma.
Essa obra foi lançada pela editora Ella e nela são cinco contos que formam uma única história interligada... Corram adquirir o seu exemplar.


Ana Luísa, uma advogada bem-sucedida, cultiva uma paixão avassaladora por um motoqueiro misterioso. Todos os dias, ela vai ao mesmo local no intuito de vê-lo e admirá-lo, mesmo sem saber quem ele é e o que faz naquele lugar. Casada com um empresário, mãe de uma menina, vive uma vida monótona, metida na rotina a que o trabalho, o casamento e a maternidade lhe impõem. A paixão pelo marido se perdera em meio as frustrações cotidianas e a atenção que não recebe do mesmo.

Fadada ao comodismo, ela segue a sua vida, sem convicção da sua felicidade, negando a si própria e aos seus desejos. Até que o inacreditável lhe acontece, e ela recebe das mãos de uma entidade, Himeros - o deus do desejo sexual, um diário onde deve narrar experiências que a partir de então, serão postas à sua frente, para que ela possa vivenciá-las. Ana Luísa é levada ao seu limite e obrigada a encontrar-se no meio do caos e das aventuras luxuriosas nas quais se mete. Redescobrindo as paixões da vida e a sua própria feminilidade, ela passa a viver intensamente, na tentativa de suprir todos os anseios da sua carne.
E mais uma história de erotismo para vocês desfrutarem.


Como dito! Agora irei passar os meios para adquirir essas obras, por isso não perca tempo.

    E/OU   



Então não perca essa oportunidade e boa leitura! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo