TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

23 fevereiro 2019

Quem tá vivo sempre aparece! Não é mesmo?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Sim! Estou de volta e agora podemos dizer que o UBL não ficará mais parado.
Falo isso por que a inspiração voltou e agora teremos "Se DEUS quiser" posts todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras e para que possamos ir mais além eu gostaria de pedir para vocês indicarem o blog para um ou mais amigos que adoram livros.


Sei que demorou, mas estamos de volta e com essa paradinha, pude notar que o blog deu uma decaída nas visualizações! O que é isso gente? Vocês não adoram livros? Não precisa gostar de mim e sim de livros. (risos)

Sem mais bombeiras e para voltarmos com força total, quero informar que temos novidades e que vocês irão adorar, mas para saberem quais são terão que ficar nos acompanhando. Tudo bem?

De início posso informar que recebemos a segunda obra do nosso autor parceiro Manoel Batista e fizemos um Unboxing lá no Instagram, que inclusive estou fazendo algumas postagens legais para vocês "Não esqueçam de seguir lá e curtir a página lá no Facebook".


Como o blog estava parado o IG também foi afetado, pois de 1000 seguidores agora estamos com uns 980, sinto informar que estou tendo planos para o IG também, mas para isso precisamos de mais públicos, por isso, não deixe de acompanhar e indicar também.

Quanto ao canal: Como estávamos parados, deixei ele quieto também e acabei dando uma prioridade ao Instagram. Como disse estou fazendo Stories por lá e para surpresa de todos criei até uma vinheta para eles "corre nos destaques do IG e confira o que estou falando".

Quanto aos destaques: Há também destacado outros Unboxing como o livro Espelho de Sangue do Nicolas Catalando e outra obra que recebi de um sorteio que ganhei. Além claro de dois destaques de indicações que fiz. Não posso me esquecer da minha opinião de Bird Box que ta demais "Não deixe de conferir".



São tantas as novidades que não tem como ficar falando aqui para vocês, por isso não deixem de conferir, comentar, curtir e compartilhar para nos ajudar que semana que vem vocês já vão começar a ver conteúdos por aqui.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Instagram", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo