TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

25 março 2019

Eu Assisti: Aquaman

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Nesta postagem vim falar do filme Aquaman que foi lançado no ano passado, mas só agora pude conferir. Sei que não tem haver com livros, mas estou pensando em inovar aqui o UBL para poder chegar a mais pessoas. Tudo bem? Mas enfim! Boa falar?


Como bem sabemos nesse filme conhecemos Arthur Curry um Meio Humano/Meio Atlante filho de Tony Curry dono do farol e Atlanna Rainha de Atlântida. Tudo começa quando Tony encontra Atlanna ferida na beira da água bem nas pedras ao lado do farol e a leva para casa! De início Atlanna acha que querem machucá-la, mas Tony demonstra que está tudo bem e ela poderia se tranquilizar.

Dias passam e ambos tem Arthur o fruto de um amor que nunca deveria ter existido. Tempo se passou e o rei de Atlântida descobre o paradeiro da Rainha e ordena que seus soldados a levem de volta. Guerreira como sempre, Atlanna luta para não à levarem.

Quando tudo termina se vê obrigada a deixar Arthur com Tony e ir de encontro a um casamento que não queria, prometendo um dia voltar em qualquer amanhecer. O tempo vai passando e Arthur é treinado por Vulko para um dia assumir o que é dele por direito, mas Arthur sempre se perguntava o por que de sua mãe ter o abandonado até que descobre que ela havia sido exilada para o fosso.


Já nos tempos atuais conhecemos David Kane que junto com seu pai invadem um submarino e matam pessoas que não tinham nada haver com aquilo. Nesse instante Arthur aparece, mas com o apelido de Aquaman.

Ele luta para derrotar os invasores e em um impulso deixa o pai de David para morrer afogado, ganhando assim um inimigo. Horas depois conhecemos Mera que o obriga a lutar com Orm meio irmão de Arthur que quer dominar os sete oceanos e assim se tornar o senhor dos mares.

Arthur nega, mas uma tragédia quase acontece e enfim nosso protagonista decide ir a luta sem querer uma coisa que ele não está nem aí.


O que posso falar desse filme que eu queria ter assistido assim que foi lançado? Só posso dizer que adorei e me deixou sem chão.Os atores fizeram ótimos papeis e pude me perguntar por várias vezes como eles conseguiram fazer tantos efeitos bom.

Para minha sorte conferi esse filme no  aplicativo da Sky e nele tem os bastidores das gravações que por incrível que pareça é demais. Mais, enfim! Nessa obra podemos conferir como o protagonista se tornou o tão conhecido Aquaman e podemos ver romance rolando também.

Teve cena que ri bastante e teve cena que me dava frio na barriga de tanta adrenalina que tinha. Muito bom, mega recomendo e se der quero conferir os quadrinhos/livros que tiver dessa série e pelo que vi tem continuação esse filme e eu quero tá na sala de cinema assim que lançar.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Instagram", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo