TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 março 2019

Reinventado capas #1

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer um novo conteúdo aqui pro blog e espero que gostem.
Sabem o canal da Beatriz Paludetto? Ela tem um quadro onde pega uma capa e reinventa ela do modo que acharia que ficaria legal e gostei tanto que também resolvi trazer aqui pro UBL.

Caso gostarem irei dar um jeito para levar ele para vocês, nesse caso farei diferente e irei mostrar fazendo. Vamos lá?


O vídeo abaixo não está disponível lá no canal, pois o meu foco é o blog. Porém, como já disse se gostarei irei dar um jeito para trazer direto para vocês. Tudo bem? Então! Espero que gostem.

Desculpe: Errei na hora de falar o nome do livro, mas levem em consideração.


Abaixo mostro a capa original e a que criei! Espero que gostem.


Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.
Eu achei essa capa muito simples. Não tem quase efeito e as palavras foram apenas jogadas, por isso resolvi refazê-la, quem sabe não me sai-se muito bem. Não é mesmo?



E aí! Me sai bem?



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Instagram", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo