TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

27 julho 2021

Sim! Estou bem.

 Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Sim estou sumido, mas estou vivo. hehe

Esse post não terá imagem e tão pouca correção no que estou escrevendo, pois vim aqui mais pra falar o que está acontecendo.

Primeiramente! Sei que o blog está parado a quase um ano e isso é muito decepcionante não é mesmo?

Quando parei de postar foi quando acabei entrando em uma Ressaca Literária que persiste até hoje. Vou confessar que não tenho muita vontade de ler e por isso o blog está parado todo esse tempo! Estou tentando voltar a ler, mas sabem como é a ressaca "não deixa soltar o freio".

Nesse tempo acabei indo para algumas redes sociais "tipo: O tiktok" e lá fiz várias lives. Conversei e fiz várias amizades, também conheci outras redes que me decepcionaram e fez com que eu ficasse mesmo no Tiktok.

Lá estou fazendo vídeos bobos e recentemente acabei criando mais um perfil para fazer indicações de filmes, séries, enfim. Mas não pense que desisti do blog, pois é um dos meus objetivos voltar com ele e desfrutar de diversas leituras.

Estou tentando voltar a ler, mas como disse não consigo. O IG do blog está tão parado que até tá perdendo seguidores e isso é muito decepcionante. Se souberem alguma dica de como posso tentar voltar a ler é só falar aí nos comentários que irei adorar saber.

Falando em Instagram... Atualmente possuo três perfis lá! O do blog (@umbaixinhonoslivros), o meu pessoal "esse é o público" (@marciosilvanh) e o meu profissional "Sim! Eu tenho uma profissão que é Designer Gráfico" (@silvamardesign).

Tenho esses três perfis, pois cada um é conteúdo diferente e vocês não iam gostar de ver coisas nada haver com livros né? Por isso! O do blog é livro, o profissional trabalho e o meu pessoal é para vocês conversarem comigo e é onde coloco fotos minhas, reels aleatórios/bobos e o mais novo indicações no IGTV! Vão lá conferir e espero que gostem.

Ah! Meus perfis no Tiktok são>> @marciosilvac (perfil de vídeos bobos) e @marciosilvanh (perfil de indicações). Também estou postando esses vídeos de indicações no Kwai, caso tiver interesse é @marciosilvac .

E tenho uma novidade para você! Isso não é post patrocinado, mas caso você quiser ganhar uma graninha só de baixar e se cadastrar em algum App. Abaixo vou deixar o link de convite do Kwai para vocês.


Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Baixe o Kwai agora!

1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.

2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://s.kwai.app/s/vUaWdEgB


É só baixar usar meu código e pronto... O dinheiro já entra na hora pra você no App e se quiser pode fazer um Pix na hora pra sua conta! Legal né? Aproveita e se divirta.


Então era isso gente! Passei só pra dizer que estou vivo e dizer pra me seguirem lá no Instagram para me acompanhar de pertinho. Se tudo der certo em breve volto a postar aqui para vocês e quem sabe do nada eu surja aqui novamente para não deixar o blog parado.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Oi, Marcio!
    Rapaz, não te julgo, também estava parada há quase um ano e hoje voltei. Comigo foi a mesma coisa, parei de ler, comecei a trabalhar excessivamente, e o blog virou um fardo! Após esse tempão parada, hoje resolvi fazer um post aleatório e vi que estava sentindo uma falta danada do meu cantinho! Vá no seu tempo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo