TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

19 janeiro 2015

Top FIVE blogs e vlogs literários

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem?
Como está o verãozinho 2015? O meu ta PÁ BOMBANDO.
Hoje trago pra vocês mais uma tag! Nunca vi em nenhum canal ou blog literário, se alguém por acaso viu essa tag em outro blog ou canal, me avisa para ajustar os créditos.

Bom! Eu falarei dos meus 5 canais e blogs literários que mas acompanho e me divirto muito com o conteúdo que eles postam e inclusive, algumas coisas trago aqui para o blog! Vamos lá então?

Top Five Blogs e Vlogs "canais" Literários

Vamos começar com os Canais Literários que mais acompanho!
Em 5° lugar dos canais que mais acompanho está o canal dos integrantes Rodolfo, Dani e Marcos do
 Canal Tríplice Literária

Pensei bem em que posição colocaria esse canal!
Mais resolvi colocá-lo em 4° lugar que fica com o Victor Almeida do
 Canal Geek Freak

Agora complicou! Por que esses 3 canais que faltam, acompanho direto eles...
É agora o momento crucial! Bom o que seleciono para o 3° lugar é o canal do Léo Oliveira do blog
 Canal do Um Leitor a Mais

Pro 2° lugar foi bem fácil, pois não precisei pensar muito! Vou direto no Renato Jardim do blog
 Canal Cabeça de Tinta

E o meu top 5 canais literários que acompanho chegou ao fim!
O 1° lugar ficou com a Gleice Couto do

Foi muito difícil decidir os 5 canais literários que mais acompanho! Pois eu estava verificando e no total de canais que assisto passa dos 10. Mais como vocês puderam ver esses são os que mais assisto, inclusive tem outros canais bem legais, que inclusive me inspiro neles para trazer alguns posts aqui para o Um baixinho nos Livros.

Mais chega de lenga, lenga e vamos partir para os Top Five dos blogs que mais acompanho!
Vamos lá então?

Bom! Para esse vai ser mega difícil falar para vocês dos blogs, pois em minha timeline aparecem muitos conteúdos ótimos, que não tenho nem palavras em dar notas para eles! Mais tentarei fazer o possível, pois a maioria dos blogs que acompanho possui o seu canal e os acompanho por lá, mais como não sitei o canal, vou citá-lo como blog.

Em 5° lugar tem a Mell Ferraz com o blog
 Blog Literature-se
"acompanho pelo canal"

No 4° lugar também acompanho pelo canal, onde que ela posta pouca coisa e pelo blog ela posta mais!
Eu escolhi a Ana Vitorino do blog
 BlogComo Respira?

E para o 3°, 2° e 1° lugar revirei todos os meus posts, foi difícil mais achei alguns blogs que acompanho "eu acompanho mais é os canais por isso", deles eu tirei alguns posts que vocês devem ter visto aqui no blog.

Em 3° lugar! Que mudou o seu layout e o endereço de seu blog, selecionei o
 Blog Pausa para um Livro
Das blogueiras Tamiris Leitão e Maria Clara

Para o 2° lugar eu separei o blog
 Blog Perdidas na Biblioteca
Das blogueiras Laisy Rebelo e Natália Eiras.

E para o 1° lugar eu selecionei o blog
 Blog Poison Books
Da Ursulla Azevedo, que agradeço muito por ter sido a primeira blogueira a indicar o Um baixinho nos Livros em uma tag.


Então é isso pessoal! Não dei muitos detalhes, por que se não o post iria ficar mega grande.
Apenas fui direto ao ponto! Quem quiser fazer sinta-se a vontade, peço que se alguém viu essa tag em outro blog ou canal que me avise, por favor para mudar os créditos, caso contrário! Coloquem os créditos ao Um baixinho nos Livros.

Não deixem de comentar ai em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página no face e me seguir no twitter! No mais é isso e tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo