TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

16 março 2015

UNBOXING #2: Entre 4 Poderes

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Eu demorei um pouquinho para postar hoje, por que eu estava esperando chegar uma correspondência "quem viu lá na página do Facebook, que eu tava indignado com o correio, era por causa disso" e só agora a recebi. \o/

Antes de eu falar dela! Eu irei explicar como eu a consegui. Exatamente no dia 15 de fevereiro as blogueiras Luana, Mara e Thais do blog Três Leitoras, fizeram um sorteio para sortear 5 exemplares do livro...

Título: Entre Quatro Poderes
Autor (a/es/as): Anderson Fernandes, Débora Kaoru, Khadidja Campos e Rodrigo Dias "Eles formam o Grupo (Sic)".
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira.
Páginas: 248
Lançamento: 2014

Sinopse

Entre quatro poderes - O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.
Como de costume eu resolvi participar do sorteio e por incrível que pareça "como foi com Picta Mundi", eu ganhei o sorteio e um desses exemplares era meu... Mais o pior esteve por vir! Após as blogueiras informarem aos autores os vencedores, passando o seu endereço e tals e eles enviarem os exemplares... Elas entram em contato comigo dizendo que os autores estavam as informando que o livro não tava sendo entregue e eles estavam com medo do livro voltar.

Pedi o número de rastreamento e fiquei acompanhando! Por incrível que pareça o monte de bosta desse correio, estavam informando que o carteiro não estava sendo atendido "isso era quando eles fizeram 2 tentativas" e quando fizeram a terceira também deu a mesma coisa.

Mais as blogueiras estão de prova! Pois eu as informava que eu estava em casa o tempo todo e o carteiro, não havia chegado com nenhuma encomenda direcionada a minha pessoa. Tive que ir de atrás e agora enfim, posso ficar em paz! Pois o livro já está em minhas mãos.



Então! Muito obrigado meninas... Essa será minha próxima leitura e vocês caros leitores não percam por que em breve estarei trazendo a resenha desse livro. :D

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje.
Não se esqueçam de comentar aí em baixo! E se é a sua primeira vez aqui no blog: não se esqueça de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob. No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo