TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

02 março 2015

Você Sabia? Shailene Woodley fala de Insurgente


Confesso pra vocês que demorei muito tempo pra assistir Divergente! E quando assisti, gostei muito.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu venho falar um pouquinho mais sobre a nova adaptação cinematográfica, que todos conhecemos como Insurgente! Que como sabemos é a continuação de Divergente... Não faz muito tempo que falei um pouco sobre o novo filme "quem ainda não viu o post é só clicar AQUI" e nele eu mostrei um trailer lançado.

Bom! Ah poucos dias da estreia, venho falar sobre uma entrevista que a Shailene Woodely, ou seja, a atriz que interpreta a Tris em Insurgente, fez para a MTV News, achei bem interessante trazer ela pra vocês.











Tive que uplar o vídeo por que eu não estava conseguindo achar ele "créditos: Canal Divergente Brasil".

Achei legal essa entrevista e bem interessante! Nela entendemos o que vai se passar e por que do nome. E também com poucos dias para a estréia do novo filme. Começaram a surgir vários vídeos sobre essa série, um dele é os bastidores das gravações e claro como vocês podem ver a baixo trago ele aí pra vocês.


O que não fazem pela série NE? O filme nem foi lançado ainda e já estão liberando os bastidores...
Quando lançaram o primeiro filme! Eu nunca pensava em ver, mais muitas pessoas falavam do quanto gostaram dele, resolvi assistir... Como tenho TV por assinatura, acabou passando e eu assisti! Nunca pensei que iria gostar e me surpreendi. Vi-me obrigado em baixar o filme "sim se eu gosto eu baixo o filme" e volte e meia estou assistindo ele... Agora estou com vontade de comprar e ler os livros e claro assistir Insurgente e os próximos que virão.

Confira AQUI o trailer legendado.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje.
Não deixem de comentar aí em baixo do que acharam e se é a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo