TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

13 maio 2015

100 Seguidores

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Para o conteúdo de hoje eu não sabia o que abordar, mais foi aí que eu estava respondendo alguns leitores aqui no blog e do nada acabei percebendo que chegamos em 100 seguidores "imagina a minha felicidade ao ver esses números".

Não tenho nem palavras para agradecê-los por estarem-me acompanhando! Vocês sabem que estou fazendo e dando o máximo de mim para trazer ótimos conteúdos... Sei que muitos de vocês apenas seguem o blog, mais farei o possível e o impossível para conquistá-los.

O blog está crescendo cada vez mais e em breve tem mais novidades por aqui! Uma delas que vocês puderam ver, foi as primeiras parcerias que fiz com: Tiago Haubert "autor de Enigmas dos Sonhos" e Chaiene Santos "autor de O Bisturi de Ouro". Mais fora isso! Eu só tenho o que agradecer por vocês estarem-me apoiando... Assim como vocês, eu também sou um leitor fiel! Apenas me conquiste e eu volto sempre.








Então é isso pessoal! A postagem de hoje é só para avisar que o blog atingiu os seus primeiros 100 seguidores e que não podemos deixar parar de crescer... Espero que tenham gostado dessa notícia, assim como eu gostei também! Não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog para ele continuar crescendo, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook "que inclusive já tem mais de 200 curtidas", me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

10 comentários:

  1. Parabéns! Em breve, terá mil seguidores. Estou feliz porque faço parte dessa grande família!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio,
    Parabéns! E tão bom ver o blog crescer assim nê? (eu ainda não acredito que o meu ta crescendo assim, já to com 98 seguidores)
    É bom saber que eu faço parte desses 100 seguidores :D
    Que seu blog continue a crescer, atingindo 200, 300, 4000 seguidores (é assim vai). Tenho certeza que foi muito difícil conseguir esse 100 seguidores, e que você deu o seu melhor para encontrar leitores fies. Parabéns novamente ^^
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn! Muito obrigado e nem posso explicar como. :)
      Obrigado novamente! Foi mesmo... Bjs

      Excluir
  3. Ebaaaaa!!!!! Parabéns!!!!! Cada conquista é uma maravilha. Espero que o blog cresça mais e mais e que sempre tenham mais leitores :)
    Todo sucesso do mundo neste cantinho =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Parabéns pelos seguidores, e pela dedicação! Que o blog continue sempre crescendo e conquistando muitos leitores. Desejo-te muito sucesso! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii. PARABÉNS \o/ heheheeheheh
    Quando você perceber já vai ter alcançado 500, 1000, 2000 e por aí vai.
    Sucesso, vc merece.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo