TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

25 maio 2015

Você Sabia? Alicia Vikander pode integrar os elencos de Assassin's Creed e o novo filme da franquia Bourne


Atenção assassinos de plantão... Uma nova assassina está pra surgir.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Para começar a semana vamos fazer um Você Sabia?? O post de hoje eu vi no site Omelete, cuja, ele fala de uma atriz sueca que esteve nos filmes como: O Sétimo Filho, O Quinto Poder, O Amante da Rainha e Anna Karenina, a atriz vem crescendo e se destacando rumo ao estrelato.

Seu nome é Alicia Vikander da foto que agora está negociando para estrelar Assassin's Creed e o novo filme da franquia Bourne.

Segundo o site Deadline as negociações estariam apertando a agenda da atriz, que possivelmente teria que deixar o elenco de The Circle, que faria com Tom Hanks! De acordo com o site Omelete, ainda não foi divulgado mais detalhes da negociação com Vikander para os longas.

E falando de Assassin's Creed! O elenco já conta com Michael Fassbender no papel principal, com roteiro de Adam Cooper e Bill Collage responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis. Sabe-se que a trama não será baseada no game em específico, mais será uma história inédita baseada na mitologia da franquia.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da postagem de hoje e não deixem de comentar aí em baixo. Se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

4 comentários:

  1. Eu não conheço o game. Mas ouço pessoas me falando que é um jogo legal. Espero que a transformação em filme seja bem melhor. Vamos ver!
    Abraços!
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando! Eu acabei conhecendo o jogo pelo livro e como você pode ver agora irá virar filme.
      Quero muito ler os livros e tomará que eu goste... Quero trazer megas resenhas aqui para vocês.
      Abraços.

      Excluir
  2. Já ouvi muito falatório desse jogo, livro kkk e agora filme heim?
    Mas eu não me interesso nem um pouco kkkk, mas quem sabe eu assista.
    Mesmo assim gostei de saber da novidade, sempre é bom estar por dentro das novidades.
    Bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/05/apresentacao-primeira-colaboradora.html

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo