TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 junho 2015

TAG #32: Parceiro Literário



Olá pessoinhas!!!! Eu sou a Taty Salazar do Coleções Literárias e estou invadindo o blog do Marcio para fazer umas perguntas cabulosas para ele. Quero ver como ele vai sair dessa rsrsrssrsrs.











Opa opa! O que está acontecendo? A Taty Salazar invadindo meu blog para fazer perguntas... Só pode ser um sonho, mas é verdade. Convidei ela para juntos fazermos essa tag e espero que vocês gostem! A tag consiste em criamos 5 perguntas literárias um para o outro e 2 não literária. Vamos ver quais são essas perguntas?











1° Um personagem maligno saiu das páginas de um livro e passou para o mundo real, você sabe que precisa detê-lo e tem apenas uma chance de trazer alguém dos livros capaz de derrotá-lo. Quem seria esse herói?
Nossa é muito complicado de responder essa pergunta! Pois nunca saberíamos o que fazer nessas horas, mas se fosse "digamos" o Donato de Picta Mundi que tivesse escapado, eu iria chamar o Tiago de Enigmas dos Sonhos, pois ele tem os seus mistérios que vocês só saberão lendo e que eu não posso comentar aqui nesse post "há resenha dos dois livros aqui no blog".





2° Se você pudesse trocar dois personagens (ex: Harry vai para o livro crepúsculo e Edward vai para Harry Potter), Quem seria esses personagens e por que?
Essa resposta vai ser inédita aqui no blog! Pois irei usar os dois livros do mesmo autor... Eu falo de A Culpa é das Estrelas e Cidades de papel! Eu trocaria a Hazel com a Margo, para que a Margo possa sentir o que é sofrer na vida e saber um pouco a dar valo para as coisas da vida.





3° Qual é o livro com a capa mais bonita da sua estante?
Meio complicado de responder essa pergunta, pois nós leitores sempre gostamos de todas as nossas capas, mais para não repetir vou falar de O Bisturi de Ouro do Chaiene Santos. Pois acho ela incrível e se fosse para colocar em um top Five de capas bonitas, ela seria uma das escolhidas.





  Você vai ser enviado para uma ilha deserta e só pode levar um livro com você, qual livro seria esse?
Não! Isso não pode acontecer nunca... Mas se acaso isso acontecesse, eu iria escolher Os Cavalinhos de José J.Veiga, pois ele é minha leitura atual e eu não poderia deixar ele sem ter sido lido.






 Você trocou de lugar com o personagem principal do ultimo livro que você leu. O que você faria já que conhece como a historia termina. E que livro é esse?


Eu não mudaria nada! Apenas seguiria com a minha vingança e não ia parar até achar a pessoa que tanto quero encontrar... Eu falo de Mateus de Enigmas dos Sonhos desculpem eu não queria repetir livro, mais repeti.









 Qual é seu filme favorito?



Atualmente eu não costumo ver muito filme, mas eu tenho como favorito A Culpa é das Estrelas! Pois me identifiquei muito com a história e gostei bastante dos atores e levo um ensinamento de vida, que tão sedo não irá se acabar: NUNCA É TARDE PARA FAZER O QUE GOSTA.








 Tem algum hobby?


No momento em que estamos fazendo essa tag, eu estou desempregado e eu tenho como hobby mexer na internet e ler! É o que eu mais curto fazer.












Bom pessoal, ele conseguiu responder todas as perguntas heim rsrsrs. Mas enfim, foram essas as perguntas, espero que vocês tenham se divertido. Quero deixar um convite para vocês. O Marcio também invadiu meu blog e deixou 7 perguntinhas lá também, para conferir as perguntas e minhas respostas click AQUI.
Um mega beijo e até breve.
E Marcio obrigada pelo convite.



Para quem não está entendendo nada! Quando iniciei aqui na blogosfera a Taty foi a primeira pessoa que fiz amizade e estamos conversando até hoje. Muito obrigado Taty por ter aceito esse meu convite e juntos fazermos essa tag.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag! Não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixem de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

Não deixem de acessar o blog da Taty e seguir! No mais é isso... Muito obrigado pela sua atenção e tchaau.

8 comentários:

  1. Oiii.
    Também adoro a culpa é das estrelas.
    Adorei suas respostas.
    Obrigada pelo convite :D
    bjs

    obs: Marcio, coloca o link das suas perguntas lá no meu blog >>> http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/tag-parceiro-literario.html
    Coloquei o seu também.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag
    A capa de o bisturi de ouro é realmente muito linda
    eu também tenho esse livro

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  3. Que desapego seu ao levar somente 1 livro para uma ilha deserta. Eu largaria o livro que estou lendo para ter o que mais gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcio,
    Super criativa essa Tag.
    Maldade poder levar só um livro, com tantos que tenho. Mais escolheria Guerra dos Tronos. Adorei suas respostas.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das CincoCurta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn! Obrigado e é mesmo.
      Essa tag eu vi no mundo booktuber e resolvi trazer ela pra cá.
      Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo