TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

22 julho 2015

Dicas de blogs 2

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim trazer um post que fiz faz a um bom tempinho, cuja, acho que seria uma ótima oportunidade para ajudá-los a crescer assim como estou crescendo cada vez mais! Pois foi graças a esses blogs, que eu estou aqui.

Caso você não esteja entendendo nada do que estou falando, acesse esse LINK e confira se já conferiu.
É sobre aquele assunto mesmo que irei falar "DICAS DE BLOGs". Como vocês viram naquela postagem eu indiquei cinco blogs, cuja, a postagem serve para ajudá-los a divulgar e assim é como um agradecimento por terem me chamado para esse mundo literário! Vamos lá então?



Essa indicação é meio que um agradecimento e não poderia deixar de citar esse blog... Pois pelo que pude notar, esse blogueiro se inspirou no Um baixinho para criar o:

Criado em maio de 2015 e comandado pelo Fernando Nery! O blog Filósofo dos Livros traz uma proposta não tão vista antes. O blogueiro fala daqueles livros esquecidos, cuja, nunca se ouviu falar e tendo como foco a literatura nacional "falo do meu ponto de vista".
Não deixem de acessar, conferir e seguir.

A um bom tempinho eu havia conhecido esse blog, cuja, no tempo eu estava procurando alguns autores parceiros pro Um baixinho e me deparei com o blog Myself Here e foi nele que encontrei o livro A Guardiã do Fogo... Peguei o contato da autora e a contatei, consegui fechar a parceria e não poderia deixar de agradecer a blogueira de:

Que está a um bom tempinho na estrada! Com 200 seguidores atualmente, ele é comandado pela blogueira Leonina, cuja, traz a literatura como o tema principal do blog "assim como eu".
Não deixem de ACESSAR o blog, conferir e seguir.

E prosseguindo minhas indicações! Eu não poderia deixar de citar essa pessoa, cuja, bem dizer virei amigo e quase todo o dia conversamos. De quem falo? É claro que é do blog:

Comandado pela blogueira Tamires Cipriano, o blog De tudo e um pouco está no ar desde agosto de 2012. Inicialmente pelo que pude ver tratava de vários assuntos, mas com o tempo o seu foco foi mudado para literatura e até hoje se mantêm esse tema.
Com o assunto muito bem abordado, a Tamires sabe passar muito bem o seu objetivo e assim incentivando e muito a leitura! Não deixem de acessar, conferir e seguir.

Essa indicação será mais um OBRIGADO! Pois a blogueira é um amor de pessoa e sempre que ela pode, dá uma passadinha aqui no blog, para comentar e também se divertir um pouco com as minhas postagens... Falo do blog:

No ar desde outubro de 2014! O blog é comandado pela Ketelyn, cuja, trata a literatura como uma amiga, faz ótimas indicações e postagens.
Não deixem de acessar esse blog, conferir e seguir.


Caso você goste de conferir blogs que escrevam contos! Eu não poderia deixar de indicar o blog:

Cuja, é comandado pela autora Lívia Fiedler, que é parceira aqui do blog e que eu também resenhei o seu livro! São ótimos trechos que acho que vocês irão gostar.
Não deixem de conferir.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, em breve trarei mais dicas para vocês e não deixem de comentar aí em baixo. Se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Que legal suas indicações! Visitei todos os blogs! Adorei!

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia! Que bom que você gostou... Fico muito feliz.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo