TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

05 agosto 2015

Lidos: Junho e Julho de 2015

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês podem ver aí no título, hoje eu vim lhes mostrar os lidos de junho e julho deste ano lógico, cuja, pra mim ainda foi uma vergonha, pois eu estou me mantendo nessa meta de 1 livro por mês, mas aos poucos estou pegando o ritmo.

Espero poder logo fechar parceria com editoras, para assim poder testar o meu ritmo e ver do que sou capaz... Esses dois meses seriam produtivos se não fosse a ressaca literária ou melhor falando a preguiça "sim pessoal: algumas vezes tive preguiça", logo no inicio de junho recebi de um sorteio o livro Os Cavalinhos de Platiplanto, cuja, está paradinho aqui e eu tenho que terminar de ler , pois quero trazer uma mega resenha pra vocês.


Mas vamos parar de blá, blá, blá e
vamos falar dessas 2 leituras.
Em junho eu li o livro A Guardiã do Fogo de Lívia Fiedler, autora parceira aqui do blog! O livro conta a história de Sofia, uma bela garota que descobre que pode manipular o fogo e se aventura por dois mundos ajudando pessoas... Tem resenha aqui no blog desse livro e além de resenha: tem a entrevista da autora e também sorteio.

RESENHA

ENTREVISTA

SORTEIO "corram participar! Pois termina nesse dia 24"

Sinopse: Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.
Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?

E continuando! Agora irei falar do livro que li em julho, cuja, esse o autor entrou em contato comigo propondo parceria e fechei... O livro chegou em julho mesmo e já li O Oráculo de Aalis que é da trilogia A Reação do Mito, cuja, o autor se chama Sergio Sena! Curti bastante essa leitura... Mas não tenho muito para falar, pois como vocês podem perceber é arressem o primeiro livro e tem muito o que vir pela frente e já tem resenha aqui no blog.


Sinopse: A comunidade da jovem Aalis vive sob o forte estigma de ser a causa de todas as tragédias que assolam a região dos Vales Alpinos. Sob pena de serem caçados e mortos, são forçados ao isolamento, tendo de habitar regiões inóspitas.
Diante de uma série de perseguições, mal-entendidos e traições, a jovem Aalis é obrigada a partir.Desnorteada em meio à fuga, ela acaba despencando fatalmente no perigoso Vale Escarlate. Contudo, ela desperta e se vê em um misterioso Oráculo, do qual recebe grandes esclarecimentos e profundas revelações que mudarão significativamente o curso de sua história e mostrarão a coexistência de outras dimensões e mundos até então desconhecidos.
Esse extraordinário encontro despertará mais ainda seu fortíssimo senso de justiça e fé - os Céus parecem clamar em seu favor! No entanto, as revelações poderão desencadear conflitos e batalhas da comunidade de Aalis e na de futuras gerações.


E essas foram as minhas leituras! Pretendo esse mês lhes trazer duas resenhas "se der certo", mas vamos ver como que irá minhas leituras... Por enquanto não estou naquele ritmo de resenhar para parceria, mas tomará que esse pique volte e quem sabe também conseguir parceria com editoras.

Comentem aí em baixo! Qual foi a sua leitura recente e que nota vocês deram para ela?
Não deixem de participar do sorteio e vamos fazer o livro ficar mega conhecido.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem... Não deixem de comentar aí em baixo, seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

8 comentários:

  1. Adorei A Guardiã do Fogo <3 Vou até participar do teu sorteio!

    Abraços.
    https://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guardiã do Fogo é muito amorzinho!!!
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  3. Oii Márcio! Pooxa, eu gosto muito qnd encontro gente que lê livros que não estão na moda. Esse Aalis parece ótimo!
    Um beijinhu!
    CoraçãoLeitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa! Que bom... A gente precisa dar oportunidade aos nossos leitores, pois a nossa cultura não pode parar. Bjs

      Excluir
  4. Ótimas leituras!!
    Curti esse A Guardiã de Fogo, parece ser interessante.

    Blog FT&P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Obrigado... É muito legal.
      Tem sorteio desse livro aqui no blog! Não deixe de participar.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo