TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

16 novembro 2015

Você Sabia? Foi lançado o trailer de Convergente

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês já viram ou estão vendo aí no titulo, hoje vim mostrar o mais recente trailer da série Divergente: Convergente, pois se você é fã dessa trilogia, deve saber muito bem que sexta-feira dia 13 de novembro foi lançado o trailer e é pensando nisso que "como já disse" vim mostrar pra vocês.

Primeiramente eu gostaria de passar uma novidade que acabei de ver no blog Metragens, cuja, não sei se vocês já sabiam. mas esse novo filme será divido em duas partes, como os demais filmes de grande sucesso. Foi o que diz o anunciou a Lionsgate.


A história vocês já devem conhecer, por isso nem preciso descrevê-la para vocês! Também a uns dias atrás foi lançado um trailer mostrando como que seria esse novo filme, cuja, vocês já assistiram?


 Sem mais delongas: Vamos ao trailer?


Quando olhei esse trailer nem sabia o que falar direito, pois vai ser demais, não vejo a hora de assistir essa mais nova adaptação e se é que será dividido em duas partes, vai ser muito bom poder prolongar a ansiedade! Você já deve estar cansado de saber que não li os livros, mas quero muito se quiser me presentear com eles serei muito grato.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem não deixem de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Fiquei extremamente empolgada com esse trailer, Marcio! *-* vai ser bom demais!
    E vc precisa ler os livros logo, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo