TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

04 dezembro 2015

Dezembro Vermelho

Não seja um trocha! Sua saúde é mais importante que tudo.

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Assim como foi o mês de Outubro que era a prevenção do câncer de mama e o mês de Novembro que era a de próstata, neste mês de Dezembro é a prevenção da AIDS, ou seja, Dezembro Vermelho.

Não podemos deixar que nossa vida se acabe por causa de um descuido bobo, pois é neste mês que começam as festas de final de ano e às vezes damos aquela escapadinha com: a(o) namorada(o), a(o) amiga(o) ou a(o) gatinha(o) que conhecemos por esse mundo a fora.

Para isso existem os preservativos, que além de prevenir essa doença, também previne aquela gravidez indesejada que destrói a vida de qualquer adolescente.

E é pensando nisso que divulguei essa imagem aí em cima lá na página do blog  e hoje vim lhes indicar esses livros vermelho! Vamos lá então?



Se você já leu, sabe muito bem que além dessa cor vermelha, a lombada do livro também é vermelha! Já tem resenha aqui no blog, não deixem de CONFERIR.


Se você curte muito livros que falam de política, essa é a dica que lhes dou! Pois esse livro fala de uma forma que você entende tudo que estamos passando com o mandato Dilma, não deixe conferir a RESENHA.


Se você curte muito fantasia! Irá adorar esse livro e não vai querer parar mais de ler... É só conferir a RESENHA.

Se você gosta de uma história baseada no território brasileiro! Lhe indico este e depois não deixe de vir me falar o que achou... Não deixe de conferir minha RESENHA.












Aproposito: Desculpe por não ter feito postagem quarta-feira, pois eu tinha dado uma viajada e voltei no mesmo dia só que a noite, por isso não deu tempo.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de minhas dicas e nestas férias se cuide... Não deixe de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá, Márcio! Tudo bem?

    Muito interessante este post, pois realmente devemos ficar atento com a AIDS e não devemos jamais descuidar de nos prevenir.
    Sua seleção de livros é bem interessante e, embora não tenha lido nenhum deles, fiquei encantado com a capa de "Entre Quatro Poderes".

    Abraços!
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tranquilo e vocês? Que bom que gostou dessa postagem, fico muito feliz. Abs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo