TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 janeiro 2016

Instagram Literário 2

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter feito postagem nesta sexta-feira dia 15, pois me aconteceu uma série de coisas que não tive tempo de fazer nenhuma postagem e ainda por cima eu fui para o litoral passar o final de semana e retornei ontem. Mas agora está tudo certinho e as postagens estão de volta ao normal.

Eu gostaria de deixar um recadinho para vocês sobre as postagens aqui do blog, se eu bem me lembro eu nunca informei o horário de postagens, mas só para deixar avisado os horários das postagens irem ao ar é as 9:00 da manhã, todas as segundas, quartas e sextas, acaso eu mude, estarei comunicando vocês. Ok? Mas vamos voltar para o propósito desse post.

Bom! Vocês se lembram que no dia 15 de dezembro "do ano passado" eu havia postado pra vocês alguns prints que eu fiz no Instagram? Aquela postagem deu um alcance muito bom, que resolvi trazer de novo para vocês e espero que vocês gostem das imagens que selecionei. Vamos lá?




E aí o que acharam das imagens que selecionei para vocês? Caso queiram que seu insta apareça aqui, me deixe o link aqui nos comentários que irei conferir e se eu curtir alguma imagem, pode saber que aparecerá aqui.

Então é isso pessoal! Não deixem de seguir o blog, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo