TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

22 janeiro 2016

No Mundo das Editoras: Dark Side - Nova aposta

Quem aí assim como eu que baba quando uma novidade chega em sua caixa de mensagens?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma aposta da Dark Side Books, cuja, recebi a poucos dias uma mensagem em meu email mostrando essa belezura. Caso você não esteja entendendo como que recebi essa novidade em minha caixa postal "digital", é o seguinte! Quando você se inscreve em um processo de seleção para ser blog parceiro de alguma editora, eles pedem um email para poder lhe retornar com o resultado, mas esse email não é só para isso. Eles também lhe mandam a tabela de lançamentos deles, para você ficar por dentro das novidades e como eu havia feito minha inscrição o ano passado, acabo recebendo todo mês as novidades deles.

E aproposito Dark Side! Eu amei essa aposta, mesmo não sendo parceiro me manda para mim resenhar aqui no blog... Mas vamos parar de falar e vamos ver essa belezura que tanto falo.

O Circo Mecânico Tresaulti
Autor: Genevieve Valentine
Tradutor : Dalton Caldas
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 320 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 14 x 21 cm







A autora Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Ela escreve para sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.


“Uma experiência totalmente desafiadora. [...]
O Circo Mecânico Tresaulti é um conto sobre a humanidade,
o significado de ser humano e as escolhas que temos que fazer sobre a vida.”
— BIBLIOTECA DO TERROR —


O Circo Mecânico Tresaulti é uma história que aborda os
sentimentos humanos mais profundos, que traz esperança e lealdade,
mas também é inundada por corações ambiciosos e cheios de ilusões, onde
pessoas vivem no próprio limite da sobrevivência. É uma história que fala,
sobretudo, sobre a árdua busca de recomeços.”
— JULIANA FIORESE —


“Uma história inovadora com personagens extremamente cativantes
e ambientada em um cenário pós-guerra bem estruturado.”
— CHÁ DE PROSA —


“As ilustrações ao longo das páginas atiçam a imaginação
e intensificam a sensação de sentir-se imerso na ambientação sombria,
soturna e, contraditoriamente, reconfortante, em meio a um mundo às avessas.”
— BOOK ADDICT —




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, se você querer ver alguma editora aqui no blog, comente aí em baixo que pesquiso as obras dela e posto aqui para vocês estarem por dentro ok?

Se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Olá, Márcio! Beleza?

    Cara este livro está irado!
    Quero muito ler este livro que só pela capa está show!

    Abraços!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi beleza e você? Imagino o quanto você gostou, pois quando vi essa imagem em minha caixa postal, fiquei babando. :3

      Abs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo