TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

05 fevereiro 2016

No Mundo das Editoras: JBC - Lançamentos de Fevereiro

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como vocês podem perceber, hoje irei falar dos lançamentos da JBC para este mês de Fevereiro! De uns tempos para cá, essa editora começou a me enviar a lista dos lançamentos do mês e como eu não quero deixar vocês desatualizados, estarei divulgando aqui no blog para que todos estejam por dentro e quem sabe não comprem algum se quiserem me presentear com um, meu aniversário ta logo aí. Mas vamos deixar de falar e vamos ver quais são essas obras.







Caso queiram saber um pouco mais de cada Mangá, abaixo disponibilizo o link do site da JBC.


Como sempre falo aqui no blog, essa editora está cada vez mais se superando, pois são cada lançamento que me deixa de boca aberta e com a primeira divulgação do ano, fiquei muito feliz quando vi um de vocês falando que gostou de minha postagem. É isso que eu quero pessoal, poder conquistar um pouquinho de cada um de vocês e assim fazermos do blog, um meio de comunicação muito conhecido.



Então é isso pessoal! espero que tenham gostado dessa novidade, não esqueçam de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir "o mesmo", se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo