TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

21 março 2016

Você Sabia? Site Omelete entrevista atores de Divergente | Convergente

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim trazer para vocês mais um Você Sabia?, onde que falo de alguma notícia em especifico ou várias que foram ao ar dias ou semanas atrás. Eu sei que eu deixei de postar novidades para vocês nesse quadro, mas é que o mundo literário hoje em dia ta decaindo cada vez mais e está difícil achar notícias interessantes para passar aqui no blog.

O meu objetivo é deixar vocês atualizados com tudo que há de bom no nosso mundo, trazendo assunto referente ao mundo literário! Por isso eu digo não deixe de ler, pois a leitura é o melhor remédio que temos. Mas o objetivo de hoje não é esse e sim falar de uma entrevista que o site Omelete fez com o elenco de Convergente, cuja, como sabemos é adaptação do último livro da trilogia Divergente. Vamos conferir?



Como sabemos esse filme será dividido em duas partes, onde que essa primeira ficará como Convergente e a segunda parte para não ficar tão clichê se chamará Ascendente. Eu tive a honra de adquirir os livros dessa trilogia e com essa febre de leitores, vou dar um tempinho antes de ver o filme e ler os livros primeiro.

Pretendo fazer uma postagem bem bacana aqui para vocês, fazendo comparações de ambos, cuja, vocês sabem que tem um quadro de Comparações aqui no blog que está parado, pois faz um tempinho que não vejo adaptação literária! Mas eu não me esqueci e logo logo trago para vocês.


E para complementarmos essa postagem e não deixar ela tão simples! Vi também no site Omelete, que esse filme foi uma Decepção nos Estados Unidos. Pois a estreia que aconteceu nos dias 18 a 20 de março nos EUA, teve um desempenho nas bilheterias inferior ao dos dois primeiros longas da série, e não foi capaz de tirar a animação Zootopia - Essa Cidade é o Bicho do primeiro lugar com US$38,04 milhões.

Já Convergente entra direto no segundo lugar, com US$ 29,05 milhões. É um resultado bem abaixo dos fins de semana de estreia do primeiro Divergente (US$54,6 milhões em 2014) e de Insurgente (US$52,2 milhões em 2015). A decisão da Lionsgate de dividir o terceiro livro da série em dois filmes - o último filme da saga estreia em 2017 - pode ter contribuído para a recepção morna de Convergente.

O terceiro filme, que já está em cartaz no Brasil, traz de volta o elenco principal com Shailene Woodley, Theo James, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort e Naomi Watts, além da entrada de Jeff Daniels.

Caso queiram conferir a tabela do ranking´, estou disponibilizando para vocês.



E essas foram as novidades dos acontecimentos de Divergente pessoal, espero que tenham gostado da postagem, comentem aí em baixo o que acharam dela e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob... Aproposito pessoal também me encontro no Piterest! É só conferir aí no lado na sidebar e me seguir lá, lhe aguardo.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


2 comentários:

  1. Oi Marcio, tudo bem?
    Adorei ver esta entrevista. Muito obrigada! Eu não sabia que a autora havia escrito a trilogia tão novinha. Agora mais do que nunca sinto que preciso ler ela. Sem falar nisso que os próprios atores citaram: a quantidade de mulheres fortes nessa história. É difícil de achar isso em muitas obras, então esse é mais um ponto positivo. Eu não sabia que o filme ia ser dividido em duas partes. Eu achei só que haviam mudado o final da história hahahha. E eu não li os livros ainda, mas gosto dos primeiros filmes, esse eu detestei :P
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gih! Tudo sim e você?
      Que bom que você gostou dessa postagem e eu também nunca li, mas tenho os livros aqui, pretendo ler assim que diminuir a quantidade de livros de parceiros... Não quero deixar de colocar resenhas, pois esses livros são grossinhos. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo