TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

08 abril 2016

Book Haul: Acumulados de um ano

Vamos fazer um Book Haul mostrando tudo que chegou nesses últimos tempos?

E aí meus baixinhos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Sim pessoal! Enfim resolvi mostrar para vocês, tudo que chegou para mim desde 2014 "que foi a última vez que fiz esse quadro aqui no blog". Vocês já devem saber que recentemente o blog fechou parceria com as Editoras Arqueiro e Sextante, com esse feito resolvi volte e meia vim mostrar para vocês tudo que estiver chegando no momento. Mas para isso preciso deixá-los atualizados do que já tenho aqui comigo e assim não deixá-los com muitas postagens grandes que eu pretendia vim fazer.

Mas vamos logo à postagem antes que ela fica grande.

Não irei falar exatamente em que mês eles chegaram, pois nem me lembro mais ao certo, mas mostrarei tudo que chegou e espero que gostem. Já as coisas que chegaram ou irão chegar neste mês, irei mostrar no próximo Book Haul que pretendo fazer em um ou dois meses, mas não falarei ao certo qual, pois não sei se receberei muita coisa, vai depender do que chegar. Ok? Então vamos conferir.


2015








2016






De 2015 para cá recebi também alguns mimos, uns que vieram com os livros, outros que recebi de sorteio e também alguns que leitores/autores me enviaram, mas esses já mostrei lá na página do blog e tem algumas postagens aqui no blog falando deles.

A maioria dos livros que citei acima, possui resenha é só conferir. A maioria é nacional e os que são internacionais eu ganhei ou comprei, mas isso não vem ao caso agora. Não vou colocar link de resenha neles, pois nem todos possuem, caso se interessar por algum é só ir na aba resenhas aí do lado. Ok?


Então é isso pessoal! espero que tenham gostado dessa postagem e que venham muito mais livros. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, no Pinterest e me adicionar no Skoob.

Aproposito! Estou procurando colunista, caso tiver interessado (a) clique AQUI.
No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo