TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

15 abril 2016

No Mundo das Editoras: JBC - Lançamentos de abril/2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim trazer para vocês mais um No Mundo das Editoras, onde mostro diversos lançamentos das demais editoras que não tem parceria com o blog, assim vocês podem se manter atualizados e conferir cada novidade que lhes interessa. Vamos conferir qual é a editora da vez?

Como podem ver estarei divulgando hoje os lançamentos da JBC.





São esses os lançamentos dessa editora para esse mês, caso queiram conferir detalhe por detalhe, segue abaixo o link para acessarem o site e quem sabe comprar.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo qual desses mangás você leria, citem também qual editora vocês gostariam de ver aqui nesse quadro que trago e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo