TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

11 abril 2016

Parceria: Braian Peruzzo

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Quem aí está gostando das novidades do momento? Como já sabem esse mês o blog fechou parceria com as editoras Arqueiro e Sextante, também consegui uma colaboradora para me ajudar com essas editoras e agora venho compartilhar mais uma notícia com vocês.

Recentemente o blog fechou parceria com mais um autor e eu venho apresentá-lo para vocês.
Vamos conhecê-lo?

B. R. Peruzzo é gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias. Mora em Caxias do Sul com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. É comprometido e tem sua irmã como uma grande amiga e apoiadora. A Guardiã é o primeiro livro da saga Diários de Extermínio.

           

Confesso pra vocês que já conhecia o trabalho do autor e ficava admirando aquela obra, tempo passou e em uma revisão de mensagens que me enviaram na página do blog, acabei por encontrar a mensagem do Braian em minha caixa de Spam, onde que nessa mensagem ele propunha parceria, mas vejam bem a mensagem tinha sido me enviada ano passado. Peço mil desculpas para o autor e isso não irá mais acontecer pessoal, vou estar atento em meus spams para que a mensagem que vocês enviarem não vá para lá. Ok?

Conversei com Braian em um dia e no outro firmei parceria! O livro que o blog terá a honra de ler e resenhar é:

A Guardiã- Diário de Extermínio
DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE


O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.

Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.

Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.

Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!

A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Esse livro será lido e resenhado pela nossa querida Vanessa, espero que ela goste e logo logo terá resenha "fiquem atentos em". Caso você queira conhecer um pouquinho mais o livro ou comprá-lo, segue abaixo os links.

         
Não deixe de adquirir seu exemplar.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de mais essa novidade, comentem aí em baixo se vocês já conheciam esse autor e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também me seguir no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo