TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

13 abril 2016

Tag #53: Uma editora, Um livro

Quem aqui está maluco com as novidades do momento? \o

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim aqui responder mais uma tag para vocês, ela consiste em você relacionar cada editora com um respectivo livro. Espero que gostem! E a propósito, vi essa tag no canal da Ju do Chuva Literária e também no canal Marcando uma Página, quem criou foi o Luis Iparis, mas como o Instagram dele não está no ar citarei um que comentou que ira criar também essa tag que é o Allison Souza do Geek's Anatomy. Vamos à tag?

➸ Galera Record: Um livro que você indica para toda a galera.


Imaginem uma leitura muito agradável que não te deixa querer soltar o livro nunca! Foi assim que me sentir ao ler Segredos do Reino... Por mais que seja nacional é muito bom e mega recomendo para todos que curtem essa pegada, confiram minha resenha, pois falo tudo o que achei dessa bela história.


➸ Intrínseca: Uma leitura que foi seca, ou seja, faltou alguma coisa.


Se você leu minha resenha, sabe muito bem que o que me incomodou nessa leitura foi os erros de escrita. Além disso, senti que o autor podia ter aprofundado mais um pouco a história, mas não sabemos seu intuito, quem sabe ele não explique melhor os acontecimentos na continuação "sim tem continuação".


➸ Universo dos Livros: Um livro que te levou para outro universo.


Esse livro além de nos levar para um universo, nos leva para cinco...
Só lendo para vocês compreenderem o quanto é bom.


➸ Novo Século: Um livro que te levou para outra época.


Esse livro é muito legal, ele nos leva para um tempo medieval e vemos o quanto é agradável a leitura! Se você conferir minha resenha que foi ao ar ano passado, pode verificar que dei quatro estrelas para ele, mas que gostei bastante da leitura.


➸ Rocco: Um livro que você gritou, chorou, até ficar rouco.


Gente! Eu surtei quando vi esse livro e também quando fechei parceria com o autor... Não acreditava que iria ler ele, fiquei muito eufórico e a leitura foi ótima. Sem palavras para descrever, se vocês poderem conferir a resenha saberão o quanto gostei.


➸Seguinte: A continuação de um livro, ou um livro que precise de continuação.

Tem tantos livros que tem continuação, mas tem um em especial que eu quero muito ler a continuação e eu fiquei feliz pelo convite que me fizeram! Por enquanto não poderei falar qual é por que nem sei ao certo se posso contar para vocês, mas se der um dia venho comunicar. Ok?

➸ Novo Conceito: Um livro com uma premissa nova.


Esse livro é demais gente! Ele nos apresenta "em apenas um livro" diversos assuntos, fazendo com que ficamos ligados o tempo todo nos acontecimentos de cada página. Não deixe de conferir minha resenha.


➸ Leya : Sua leitura atual ou um livro que você acabou de ler.


Terminei de ler esse livro semana passada e já tem resenha aqui no blog, por isso não deixem de conferir.

➸ Arqueiro: Um livro que atinge todos os leitores.


Esse livro está ganhando o mundo literário, cada dia mais estou vendo blogs e pessoas falando dele. É muito gratificante ver o livro que lemos antes do sucesso ganhando o mundo... É só conferir a resenha.


➸ Única: Seu livro único preferido.


Muito top ele! Que pena que não tem continuação.


➸ Paralela: Livro paralela de uma série.


Vou citar a série Percy Jackson! Li os três primeiros livros e não vejo à hora de ler os outros dois, mas quero poder adquirir o novo Box que é demais.

➸ Darkside: Um livro que te deu medo.


Imaginem uma história que o tempo todo se fala de mordidas com aquele suspense de terror... Esse livro se encaixa perfeitamente nessa categoria.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês já leram algum desses livros e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhes convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, me seguir no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo