TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

22 julho 2016

Novidades da Arqueiro e Sextante

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ok.
Hoje vim apresentar para vocês algumas novidades que a Arqueiro e a Sextante divulgaram nesta semana, sei que ainda não é tempo de lançamentos, mas o mês de agosto está vindo com tudo! Olhem só o que vocês podem esperar no próximo mês, mas relembrando isso não é a nova news que daqui uns dias estarei trazendo para vocês.

Vamos falar primeiramente da Sextante que está de parabéns, pois firmou mais um contrato e olha que se me surgir a oportunidade de ler o livro desse autor que mostro abaixo é claro que irei ler.



Mas da Sextante foi só isso e já a Arqueiro divulgou na página deles dois livros e o primeiro foi pedido para que nós os leitores deles escolhêssemos a capa do seguinte livro.



O que acham desse livro? Será que vai ser um sucesso? Além do mais a editora também divulgou mais uma capa, essa que deixou todo mundo de boca aberta e que claro que será solicitada para ser resenhado aqui no blog.




E aí o que achou de tudo que mostrei? Não esquece de comentar aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo