TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

02 setembro 2016

Book Haul Lidos: Agosto de 2016

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Como de costume comigo tudo ótimo.
Hoje vim mostrar tudo que chegou e li neste mês de agosto. Pelo que posso ver no meu Skoob, tive apenas uma leitura em agosto e olha que em julho tinham sido duas, mas não estou competindo para ver quem lê mais e sim o importante é a experiência que tive ao desfrutar da leitura. Vamos conferir?

Primeiramente vamos ao Book Haul do mês que tem alguns livros bom para ler.


Esse livro ainda não li por que estou em uma leitura lenta que está me consumindo por completo. Vocês sabem que eu odeio deixar livro de parceria parado e mesmo que demore ficarei lendo até acabar.



Logo logo resenha para vocês.


E falando dos livros que li! Foi apenas uma leitura que inclusive fiz ela para o blog Pensamentos Valem Ouro, caso vocês não sabem sou colaborador desse blog e foi uma honra poder ler.


Aproposito! Esse livro se encaixa nos recebidos do mês, mas não pertence ao blog e sim nas minhas leituras. Como já dito li ele em agosto e tem resenha lá no blog Pensamentos Valem Ouro é só acessar esse link abaixo.



Um livro que li em julho, mas que só está nos recebidos do mês é...


Tem resenha aqui no blog é só conferir.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês leram algum desses livros e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo