TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 setembro 2016

Mãe Viralizei

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim falar com vocês sobre uma coisa que me deixou sem saber o que fazer e muito menos falar. Por acaso vocês se lembram da TAG Frases de Mãe? Caso vocês não saibam ela é uma criação minha juntamente com a Taty Salazar do Coleções Literárias.

Elaboramos ela em Maio do ano passado (2015) e o nosso objetivo era fazer uma homenagem a toda Mãe desse nosso mundo a fora, pois não tínhamos encontrado nenhuma tag literária para responder e foi aí que a Taty me convidou para juntos criarmos uma! De início pensamos o que devíamos abordar e foi aí que a Taty falou para usarmos as Frases famosas que toda mãe fala.

Ao criarmos começamos a indicar pessoas para responder a tag, essas pessoas indicavam outras e assim sucessivamente... Mas nossa surpresa foi tanta que a poucos dias percebemos que a tag tinha viralizado no mundo literário, sendo que até hoje estão respondendo. Para vocês terem noção de como ela ficou famosa, fiz uma playlist das pessoas que gravaram em vídeo a tag.

Caso esqueci ou passei despercebido é só passar o link do vídeo que acrescento na playlist. OK?

Eu estava pensando em fazer uma lista de todas os blogs e pessoas que responderam essa tag tirando os canais claro, mas são tantos que terei que ficar dias navegando pela internet vendo quem respondeu e isso daria um trabalho e tanto para catalogar... Tentarei e assim que eu conseguir coloco o link aqui para vocês. OK?

Taty Salazar
Eu realmente não esperava que iria ter tanta repercussão. Quando vi a Aione Simões respondendo a tag foi um momento maravilhoso para mim, quanto mais ouvindo-a dizer meu nome e o nome do meu blog, sou fã dela já tem 2 anos e a admiro muito. Cada vlog e blog que responderam muito obrigada.

Se foi assim com a Taty imaginem comigo, fiquei sem reação ao ver a Isabella Lopes e a Mell Ferraz respondendo a tag, pois acompanho elas e fico feliz em ver que até hoje estão respondendo. Meu muito obrigado.

Pensando nessa repercussão que teve a tag Frases de Mãe resolvemos repetir o feito e criar a Book tag Frases de Criança que segue o mesmo esquema que a famosa Frases de Mãe que é homenagem ao dias das mães "claro""  e já a de criança é em homenagem ao dia delas! Por isso não deixem de responder.


Logo logo estaremos voltando com mais tags nova e é uma honra poder ver cada um de vocês respondendo o que criamos com tanto amor e carinho. Confesso que até agora não me caiu a ficha que a tag Frases de Mãe viralizou na internet e isso só mostra que fizemos um bom trabalho criando ela.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa minha postagem, comentem aí em baixo se vocês já responderam a tag Frases de Mãe e convido vocês a responder a Book tag Frases de Criança... Mas sintam-se a vontade para responder as duas. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Eu tinha esquecido de vir aqui conferir esse post.
    Mas é bom que acabei vindo e dando uma vasculhada em tudo de novo que você postou por aqui hahhaha.
    Adorei o post, simplesmente maravilhoso ter uma playlist da tag, se eu ver algum vídeo novo onde respondem a tag te aviso para colocar na playlist.
    Sucesso para nós. HAHAHA

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo