TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

26 setembro 2016

Tag #64: Café com gosto de Livros

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim responder a tag Café com gosto de Livros que vi no blog DNA Literário. Não sei quem criou, mas caso souberem é só me avisar que coloco os créditos "assim vale para todas as tags que respondi"! Ela consiste em você relacionar os deliciosos cafés com livros. Vamos lá?

Café Expresso: O livro que você está lendo nesse momento. Estou lendo dois livros ao mesmo tempo que são:


Nildrien é de parceria com o autor e Oposição com a editora! De início estava lendo só o Nildrien, mas a leitura é muito lenta e demorada. Resolvi tentar a sorte e começar a ler Oposição "ao mesmo tempo", fiquei de boca aberta, pois a leitura é fluída e acho que não irá demorar muito para ambas as leituras emparear... Vai demorar a conclusão mais vai ter resenha "de ambos" logo logo aqui no blog.

Cappuccino: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi". Sem sombras de dúvidas é...


Um romance que deixa qualquer um de boca aberta e vai direto ao ponto. Não deixa brecha para reclamarmos e amamos cada detalhe.


Frappuccino: Um livro ideal para ler no verão. Existem muitos livros que se encaixam perfeitamente nessa categoria, mas um em especial é...


Que nos instiga a desvendar cada detalhe da história.


Café Curto: Um livro que você leu e achou forte. A principio não tenho nenhum livro que se encaixa nessa categoria.

Café Longo: Um livro infantil que você gosta de ler. Ainda não li livros infantis para indicar, mas vou falar de um que tenho aqui na minha estante e que em breve irei ler. Que é...


Café Latte: Um livro ideal para aquecer seu inverno.


É um livro de investigação policial recomendado para todos aqueles que adoram ficar em baixo das cobertas descobrindo os mistérios de uma família.


Café Mocchiato: Um livro que te deixou apaixonada/o pelo protagonista / herói. Confesso que tem uns quantos livros que me apaixonei pelo protagonista "no sentido de admirar" e para não repetir eu selecionei o Rafe de


Admiro a perseverança dele para seguir a sua vida e não ser conhecido apenas como o garoto Gay da escola. Vendo esse processo reavaliamos o que estamos fazendo em nosso cotidiano e conhecemos como é a vida de um homossexual.


Café Mocha: Um livro ideal para ler antes de dormir. Todos sabem que meu forte é a fantasia! Ao analisar essa pergunta vi que seria bom indicar um romance bem gostoso para relaxar. Então escolhi...


Tem uma linguagem leve e é uma leitura bem calma.


Café Coado: Um livro que combina com todos os momentos. Sinceramente é difícil escolher um livro que combina com todos os momentos, mas no meu ver o ideal seria...


Que desvenda os mistérios do universo em uma obra muito legal.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicione no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo