TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

14 outubro 2016

Tag #67: Minha vida literária

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Como podem ver hoje irei responder mais uma tag, cuja essa foi criada pelo canal Minha vida literária que consiste em falarmos de nossa vida como leitor. Sei que não fui indicado, mas fiquei doidinho para responder, então venham comigo.

1. Qual foi sua primeira resenha (escrita e/ou em vídeo)? Quanto a resenha em vídeo ainda não fiz, pois não me sinto a vontade para expressar tudo que quero passar em uma resenha, cuja, na forma escrita consigo dizer abertamente... Já a primeira resenha escrita que fiz foi do livro


postada no dia 16 de outubro de 2014... Nela vocês podem ver o quanto o blog evoluiu, tanto na forma de escrever quanto na apresentação.

Caso quiserem conferir minha opinião é só acessar a resenha.





2. Qual foi seu primeiro livro de parceria com editora? Muitos de vocês sabem que a primeira editora que fechei parceria foi com a Chiado que é de Portugal e o primeiro livro recebido deles foi


Nossa parceria foi firmada em 21 de setembro de 2015 e a resenha desse livro foi ao ar no dia 15 de dezembro do mesmo ano. Gostei bastante da leitura que não me arrependi de ter solicitado.






3. Conte um momento inesquecível que você viveu como leitor. Existem tantos momentos, mas um em especial foi quando ganhei o primeiro sorteio literário que participei. Imaginem minha felicidade ao ver o livro chegando aqui em minha casa.

4. Quantos livros lê em média por mês? Minha média de leitura é de 5 livros por mês, isso veria de acordo com a leitura, pois tem livros que demoro quase três meses para concluir de tão pesados que são, mas estou conseguindo superar meus objetivos pouco a pouco.

5. Como as parcerias influenciam suas leituras? Minhas parcerias com autor e editora são muito boas, pois ambos me instigam a ler mais e mais. Quando vou para solicitar um livro de uma da editora, sempre vou pela capa, gosto de deixar que o livro fale por si só e me deixe de boca aberta, olha que é muito difícil eu ler a sinopse e saber o que se passar.

6. Um livro que você só leu por causa do blog/canal e se surpreendeu. Esse livro que irei citar não é de parceria com editora, mas sim com o autor, falo de


que li em março deste ano de 2016. Os autores haviam entrado em contato comigo pedindo com que EU resenha-se o livro deles. De início achei a capa legal e fiquei curioso para ler a história, mas foi muito mais do que esperava.






7. Um livro que você só leu por causa do blog/canal e se arrependeu. Esse também não é de editora e sim de um autor, cuja, não é parceiro do blog, mas que insistiu tanto para que eu lesse e resenha-se seu livro "isso me acontece direto". Li o livro e achei ruim. Fiz de tudo para que não pega-se mau para ele e se bem me lembro dei três estrelas... Peço desculpas, mas não vou colocar o link, pois se não o autor saberá que falo dele. 

8. Tem algum gênero que você passou a ler nos últimos tempos, que antes não lia (ou não lia com frequência)? Tem algum gênero que você deixou de ler? Quando comecei a ler amava fantasia e com a parceria da Arqueiro me surgiram muitas oportunidades de ler outros gêneros que tão pouco me importava. Um por exemplo é o Romance que eu não queria nem ver em minha frente e quanto a gênero que deixei de ler, pelo que me lembro nenhum em especial.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook. me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo