TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 dezembro 2016

Top 5: Estantes que compartilhei no Instagram

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje irei mostrar cinco imagens que mostram estantes lindas que postei e compartilhei no Instagram para vocês, espero que gostem.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog não deixe de seguir e me acompanhar nas redes sociais... No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima Tchaau

4 comentários:

  1. Meu Deus, é cada estante mais linda que a outra! Dá até inveja a mim, que guardo meus livros no guarda-roupa :P
    Parabéns pelo post, adorei!

    Beijos, Emy
    Geek Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! A minha perto dessa parece pobre. kk
      Obrigado Bjs

      Excluir
  2. Todas as estantes são lindas, e até difícil escolher qual e a mais bonita. Não tenho uma estante, tenho um armário onde eu guardo meus preciosos, porque ainda tenho pouco livro, mas assim que eu tiver uns 200 vou ser obrigada a adquirir, e espero que ganhe uma nesse próximo ano. E pretendo claro enfeita-la, e por isso através dessa fotos já peguei várias dicas.

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo