TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

08 fevereiro 2017

Livros e Músicas/Paródias

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Quem aqui curte música? Já escutaram paródias que se refere a livros? Não! Então não se preocupe que irei mostrar algumas que achei de mais e espero que gostem. Vamos lá?

Pesquisei várias e só achei legal três vídeos, olha que tinha mais um e esse era de se dar um tapão na cara do compositor. Vocês acreditariam se eu dissesse que nesse vídeo eles queimavam livros? Sim, isso me indignou e não vou trazer ele aqui para não dar visualizações para esse imbecil... Mas vamos começar.

O primeiro vídeo é do canal Perdido nos Livros do Eduardo Cilto, cuja, resenhei o livro dele lá no blog Pensamentos Valem Ouro "Não deixem de ir lá e conferir minha opinião". Mas falando do vídeo, ele é uma paródia da música LET IT GO que ficou como SPOILER.



O segundo vídeo é do canal Índice X que fez a paródia da música ESSA MINA É LOUCA que ficou como ESSE AUTOR É LOUCO.



Já a terceira "e última" paródia também é de uma das músicas de Anitta que foi feito pelo canal Evelyn Barcelos Owl. Eu falo da música BANG que ficou como LIVRINHO.




Então é isso pessoal! O que acharam das paródias selecionadas? Comentem aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google+".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo