TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

31 maio 2017

Novelas nada delicadas - Hedonê - Conto 1

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Para quem pensou que eu não lesse contos, hoje vim falar de uma série de Contos que está sendo lançado na Amazon pelo autor Marcos Welinton Freitas "parceiro aqui do blog"! Por isso peguem sua pipoca e bora conferir.

Novelas nada delicadas
Conto 1: Hedonê
Autor: Marcos Welinton Freitas
Site: Amazon
Págs: 21
Sinopse: O PRAZER PODE SE TORNAR UM VÍCIO
Refeita e feliz, após os episódios que a levaram ao seu temeroso infortúnio, Hedonê agora completamente entregue a Eros, se revela muito mais sensual do que já fora um dia. Dedicada a escrita de contos e poesias, ela passa a narrar fatos da sua vida que culminarão no seu grande momento de vitória.
Paralelo a sua história, Volúpia, uma mulher voluptuosa e fogosa, como a chamariam belos mancebos que se aconchegaram em seu interior, tem que aprender a lhe dar com o dilema da sua vida: ser uma ninfomaníaca. Ela embrenha por aventuras sexuais, e conhece vários homens e também algumas mulheres.
Este é o primeiro conto da série “Novelas Nada Delicadas” e trás lapsos momentâneos de Hedonê e Volúpia, e também cenas intensas e despudoras de sexo.

Como dito esse conto está sendo vendido na Amazon e caso quiserem conferir é só acessar nesse LINK.
Primeiramente eu gostaria de avisar que irei apenas passar minha opinião por que essa obra não tem muito o que falar.

Podemos notar que esse conto é como se fosse uma Spin-Off do livro Epicuro em meu jardim do próprio autor que já foi resenhado aqui no blog e caso tiver curiosidade lhes convido a conferir minha opinião.

Às vezes é preciso olhar o abismo de perto, encará-lo com veemência, para que só assim adquira-se a coragem para saltar até o outro lado, romper barreiras, chegar ao coração do mistério e se sentir completa.

Eu gostaria de avisar que este livro está proibido para menores de dezoito (18) anos. Falo isso por que tem muitas palavras obscenas que se você não tiver uma maturidade avançada não irá conseguir entender nada e antes que comecem não estou defendendo o autor, apenas estou passando minha opinião.

Essa obra é mais para descontrairmos em nossas leituras, possui pouquíssimas páginas que só irão entender que tem um nível de humor lá em cima! Existem palavras obscenas que não posso citar aqui, mas que com certeza vai te deixar com embrulho no estomago. Sinceramente me deu ataques de risos e me descontraí bastante. Mas confesso que essa obra não chega ser tão top, pois como viram dei três (3) estrelas e é o que achei melhor para avaliá-lo em uma narrativa empolgante e breve que Marcos mostra em uma cena com uma perspectiva diferente do que conhecemos sem muitos detalhes.


Ps: Antes que me atirem pedras não leio E-book! Apenas abri outra exceção.


Acho que seria isso que eu tinha para falar! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo